Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oportunidade única, opiniões por favor


GUIBIT

Posts recomendados

Seguinte galera, depois que descobri esse forum entro todo dia. Agradeço todo dia a Deus por esse forum.

beleza!!!

Arrumei uma pessoa pra trazer um notebook pra mim do EUA, por enquanto pedi um gateway p172 2.4Ghz/ placa 8800 GTS config maxima, so que quero aproveitar a oportunidade para pegar uma maquina super High end.

SE alguem tiver alguma dica ai de uma maquina super high end me fala por favor, sem ser alienware porque esse ja olhei. To pegando o gateway também por causa da assitencia que tem aqui.

obs: tem que ser notebook mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em busca de um notebook ligeiramente simples mas que consiga rodar alguns jogos ( nao precisa ser no maximo ). Queria a opiniao de vocês sobre um notebook q tenha essas seguintes configuraçoes e que o preço nao seja maior que R$2.500 Lembrando q sou novo aqui e este sera meu primeiro notebook):

Core 2 Duo 1.8 Ghz

2 Giga de Ham

Placa de Vídeo ( q suporte jogos como por exemplo : cod , bf , nfs )

80 Giga de HD

Windows XP Profissional

Wireless Wi-fi

Leitor de DVD

Tela de 15"

eu achei um notebook parecido mas eu acho q ele n suporta jogos e infelizmente é Windows VistaNotebook PD2130 Intel® Pentium® Dual Core com 2GB, HD 120GB e Windows Vista - Kennex

Desde ja agradeço por favor me respondam o mais rápido possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...