Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de dvd


Posts recomendados

Copiei um DVD para meu HD usando o programa Shrink 3.2. O filme ficou gravado no PC. Agora estou tentando fazer nova cópia do HD para um DVD e não estou conseguindo. Tb tenho Nero Startsmart Essentials mas tb não entendo nada porque é tudo em inglês.Qudo seleciono a opção copiar DVD parece que o local de origem e destino é sempre a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer fazer um backup de um dvd? então pelo que eu vi, você consegue fazer o back up do dvd com o shrink sem problemas! então após o termino do backup do shrink você tera dois arquivos na pasta o audio ts e vídeo ts! eu uso o nero express 6 que ja vem com o icone dvd! faça o seguinte abra o programa nero express 6 vai em opção dvd, ele te mandara para uma outra tela com os nomes audio ts e video ts, abra o video ts que e uma pasta vermelha! de dois clicks nessa pasta vermelha, após você click em adicionar, procure o seu arquivo no HD! após os arquivos irão para essa pasta! após click em avançar e gravar e fazer um back up do dvd! espero ter ajudado! e so baixar o nero express 6 no google!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer fazer um backup de um dvd? então pelo que eu vi, você consegue fazer o back up do dvd com o shrink sem problemas! então após o termino do backup do shrink você tera dois arquivos na pasta o audio ts e vídeo ts! eu uso o nero express 6 que ja vem com o icone dvd! faça o seguinte abra o programa nero express 6 vai em opção dvd, ele te mandara para uma outra tela com os nomes audio ts e video ts, abra o video ts que e uma pasta vermelha! de dois clicks nessa pasta vermelha, após você click em adicionar, procure o seu arquivo no HD! após os arquivos irão para essa pasta! após click em avançar e gravar e fazer um back up do dvd! espero ter ajudado! e so baixar o nero express 6 no google!^_^

Valeu a dica Kireinabe. Deu tudo certo. Obrigada. Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...