Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eh o melhor?


Posts recomendados

Depende da aplicação do PC.

Se quiser uma config mais duradoura, com aplicações pesadas além de jogos, o Q6600 é a melhor opção.

Se o pc for especificamente para jogos, pensando em algo em torno de 2~3 anos, o E8400 se sai melhor. Aliás, não sei se por todo esse tempo o E8400 vai ser melhor para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogos já estão otimizados para mult core, hoje já compensa investir num Q6600, e mesmo que não use os 4 núcleos a diferença para o E8400 não é gritante, fora que já foi provado que determina a qualidade em jogos é a placa de vídeo. Qualquer um desses processadores é mais que o recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a fonte é uma Zalman 500W

não sei se eu compro pela internet por 899 na pichau ou aqui em POA na hardstore por 1049 :confused:

Então um Q9300 é o melhor?

Falou

Se você pretente pegar uma Fonte 500W ZALMAN - ZM500-HP não precisa pagar R$ 899/ R$1.049 nela :eek:, muitas lojas indicadas aqui mesmo no fórum oferecem ela na faixa de R$ 400 - 500 um exemplo é a SmartData. Outra opção de fonte também seria uma Fonte 520W Corsair HX ATX 2.2 (SLI Ready) ou Fonte 550W Corsair VX ATX 2.2.

Verifique na WAZ e SmartData opções de fonte que você encontrará uma extensa variedade.

Em relação ao processador continuo optando ou pelo Core2Quad Q6600 ou pelo Core2Quad Q9300.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Zalman 500HP.

Fonte muito cara e tem um dos piores custo/benefício e tem 6A a menos que a 550VX e 5A a menos para a 520HX

Quer uma melhor que essa ?

550VX---> Bem melhor, mais amperes nos 12V tem mais 5A nos 12V que a 500HP

520HX---> Se quiser modulares vá com ela, 1A a menos que a 550VX nos 12V

Resumindo, esquece essa 500HP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...