Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a qualidade da GA-EP31-DS3L?


VitoReis

Posts recomendados

Fala aí pessoal...

Queria saber se a placa mãe da Gigabyte GA-EP31-DS3L é uma boa placa... ela é bem parecida com a P35, mas não encontrei nenhum tópico sobre essa outra placa... acho que ela é lançamento, não sei bem... queria saber se ela é boa para overclock... alguém saberia me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

Só queria saber no que o P31 ou o G31 perde para o P35?A única vantagem é para quem usa o raid do ICH10, no resto o g31+ ICH7 não perdem em nada para o P35 e ainda tem video on board que pode te salvar quando a vga off resolver te sacanear.

Caso queira um chipset mais novo , que não acrescentará muita coisa além do preço , pode ir de Gigabye EP45-UD3L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa mãe, off-board, otimizada pada Quad, com todos os capacitores sólidos de alumíno e tecnologia “Dynamic Energy Saver” que possibilita uma maior economia de energia. Considero uma placa com excelente custo-befício e é apenas um pouco mais cara qua GA-G31M-S2L.

Aqui tem um artigo do CDH sobre ela: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1518

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...