Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de inicialização rápida sumiu !!!!


jackjeronymo

Posts recomendados

Ola pessoal,

Alguem poderia me ajudar?

Após instalar ontem (18/05/08) o ultimo pacote de correçoes do Vista, simplesmente minha barra de inicialização rápida sumiu!!!

Faço os procedimentos de praxe (clico com o botão direito em cima da barra de ferramentas e clico no inicio rápido e nada!! Ele nem fica marcado!

Já tentei restaurar o sistema em varios pontos anteriores e sempre dá erro, dizendo que foi impossivel restaurar o sistema!!!

Alguem poderia me ajudar? Será que terei que formatar a máquina??

Meu Vista é o Ultimate 64 bits

Vlwww!!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já efetuou a restauração do sistema em modo de segurança? se ainda não, experimente fazer isso e veja se é possível restaurar o sistema para uma data anterior.

Acabei de fazer uma limpeza no Registro com um utilitário e instalei o SpyBot. Não sei se foi coincidência , mas na hora da instalação ele pede se quer adicionar um icone na area de inicialização rápida, eu aceitei e ela voltou a aparecer, inclusive consigo marcá-la e desmarcá-la em propriedades ba barra de ferramentas, antes havia um bug e não conseguia fazer isso!!!!

Agora não sei em relação a Restauração do Sistema, por enquanto não vou mexer, poi aparentemente está tudo funcionando ok!!!!

Só não consegui inserir o icone da area de trabalho na barra de inicialização rápida!! Tem como eu fazer isso?

Vlwww!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o download do atalho no link abaixo:

http://www.howtogeek.com/geekers/ShowDesktop.zip

Descompacte o mesmo e em seguida digite o menu executar o seguinte comando;

shell:Quick Launch

Copie então o atalho e cole no diretório que acabou de abrir.

E o ALTERNAR ENTRE JANELAS? Tem como baixar tbem?

Obrigado!!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...