Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Frank_William

Processador para P5VD2-MX SE

Recommended Posts

Boa Noite pessoal... preciso de uma ajudinha de vocês...

Seguinte estou com essa placa asus P5VD2-MX SE E2977 V/S/R e quero colocar um processador Core 2 Duo nele...

Andei olhando no "http://forum.clubedohardware.com.br/core-2-duo/529217?t=529217&highlight=P5VD2-MX" e uns diziam que dava outros que nao... outros que precisa atualizar bios...

1-> Eu preciso saber o seguinte... qual C2D é melhor para esta placa que custe até 450,00.

2-> Realmente eu preciso atualizar a bios?? Tipo tenho apenas a placa-mãe apenas... + nada... estou comprando de pouco a pouco. E pra atualizar teria que ter um processador memoria certo...

Meus amigos... me deem uma luz ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu novamente...

tava olhando esses processadores c2d... e preciso saber se estes servem nua boa na placa...

E4600 2GHZ FBS800MHZ

E4500 2.2GHZ FBS800MHZ

E4600 2.4GHZ FBS800MHZ

E6320 1,86GHZ FBS1066MHZ

vocês tem uma sugestao??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom em relação a atualizar a bios... realmente eu terei de tirar o chip da bios e mandar atualizar...

Mas estou agora com a seguinte duvida... Tipo o E6320 seria melhor que o E4600??

Caros colegas cade vocês??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok... Muito bom...

Vou atualizar a bios e colocar processador E4600 2.4GHZ FBS800MHZ...

Valeu galera... brigadao pela força...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais