Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Pci Express 16x


Posts recomendados

Boa Noite Amigos !!

Estou montando um novo Pc com as seguintes configurações:

Placa-Mãe Asus P5K SE

Processador Core 2 Duo E6750

Memória 2Gb Kingston DDR2 KHX8500D2 1066 Mhz (Dois Pentes de 1Gb).

Gravador de DVD IDE (Já possuía de outro PC)

Gravador de CD IDE (Já possuía de outro PC)

HD IDE 120 Gb (Já possuía de outro PC)

Gostaria de uma indicação sobre Placa de Vídeo. Qual seria uma excelente para jogos, aplicativos, etc.. Será que com R$ 250,00 se compra uma excelente Placa de Vídeo Pci 16x ??

Obs.: É melhor comprar duas memos de 1gb e fazer Dual Channel ou comprar uma de 2gb ??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa excelente com 250 conto... Nunca! Com 250 reais você compra no máximo uma 8500GT qué é uma placa de baixo desempenho mas que roda boa parte dos jogos atuais, em baixa/média qualidade claro. E melhor juntar um pouco mais e pegar uma 8600GT ($300) ou 8880GS ($450). Se a grana estiver curta é melhor você pegar um processador mais barato tipo o E2200 e investir numa vga melhor, será melhor em jogos.

É melhor comprar memórias em par de 1GB, mas tem que ser de marca e modelos iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow.. A placa de vídeo é o mais importante ?? Encontrei uma Geforce 8600Gt por R$ 270,00. Eu quero uma placa boa ue rode os jogos e tal..

Se for a 8600GT 256MB DDR3 pode comprar tranquilo, o preço está bom e vai todos os jogos em boa qualidade. Menos Crysis que você não vai rodar no máximo, mas isso é normal hehe

Só não pode esquecer da fonte! Tem que ser uma de no mínimo 350W reais com marca confiável. Qual a fonte você pretende usar? Isso é extremamente importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto.. Eu tenho uma fonte genérica de 450w, mas com certeza não vai suportar ou será que sim ?? Que fonte você me indicaria, sendo que futuramente vou colocar mais pentes de memória, Um HD maior e mais uns componentes ae..

Vou comprar a GeForce 8600GT GDDR3 256Mb. O problema é achar algum lugar que parcele, hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João.

Então quer dizer q se eu comprar essa de 450vx ou 460aps e não fizer upgrade, elas vão ficar piores no rendimento ??

Obs.: Se eu comprar essa Zalman 360 APS ou Akasa 350W e futuamente eu fizer um upgrade, vou ter que mudar de fonte de novo ??

valeu..

Para a primeira pergunta.

Sim.

Para a segunda isso depende do UP.

A melhor é a 360APS, nem se compara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto nenhuma ainda, mas futuramente uma que tenha 256bits com directx 10 e memória 512 mb GDDR3.

Obs.: Até semana retrasada eu tinha um pc com Fonte Genérica de 450w que suportou muito bem a seguinte configuração:

Placa-Mãe Asus P4S800

Processador Intel PIV 2.4 Ghz

1 Gb de Ram Kingston

Gravador de DVD

Gravador de CD

Placa de Captura

Placa de Vídeo Radeon 9600 Pro

1 Cooler p/ gabinete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto nenhuma ainda, mas futuramente uma que tenha 256bits com directx 10 e memória 512 mb GDDR3.

Obs.: Até semana retrasada eu tinha um pc com Fonte Genérica de 450w que suportou muito bem a seguinte configuração:

Placa-Mãe Asus P4S800

Processador Intel PIV 2.4 Ghz

1 Gb de Ram Kingston

Gravador de DVD

Gravador de CD

Placa de Captura

Placa de Vídeo Radeon 9600 Pro

1 Cooler p/ gabinete..

Não mexe com generica não.

Se for tipo uma 8800GT segura sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...