Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler HD2600Pro indo pro espaço...


Posts recomendados

Boa noite, estava monitorando a temperatura do meu pc quando vi que a temp da placa de video estava muito alta, fui da uma olhada e tchrammmm... cooler parado, dei uma girana nele e voltou a funcionar. O problema que nao posso desligar um pc porque se nao fica parado... o que eu faço??

sera que existe algum cooler que funciona nessa placa?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
valeu irmaozim, mais num existe uma mais baratim nao!? :P

Cara não te aconselho a economizar muito com cooler de placa de vídeo não, eu fui fazer isso me ferrei. Eu tinha um 6800XT e troquei o cooler de fabrica por um Extream de alumínio que o pessoal dizia que dava conta do recado e custava só R$ 40,00... realmente dava conta do recado, mas o suporte do eixo da ventoinha desgastou com o uso (pouco uso não mais que 6 meses) o que provocou o travamento da mesma.

Não ví que a ventoinha estava parada, e quando eu estava jogando Gears of War... puf um cheior de queimado horrível, lá se foi a 6800XT para o saco...

Então amigo não economiza muito com ventoinha para sua pv não, pois você pode perder mais do que economizou, no meu caso perdi R$ 290,00 (250,00 da placa + 40,00 do cooler).

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...