Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro até R$ 1600


Posts recomendados

Tenho 1600 pro gabinete, e estou tentando conseguir o máximo de proveito e que nao precise de update tão rápidamente...

Config q eu planejei:

HD 500gb - R$ 239

Asus M2N-E SLI - R$ 255

AMD Atlhon x2 6000+ - R$ 370

XFX 8600gt 512mb - R$ 220

2x 2Gb Markvision 800Mhz - R$162

DVD-RW LG H55N - R$ 75

Gabinete K-Mex 1667 - R$85

deixo com vocês a fonte, até porque nao sei medir o que o conjunto da obra gastaria...

ps.: Acredito q nao esteja faltando nada, me corrijam se eu estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD 500gb - R$ 245 / Coloque 2 x 250GB em raid0.

Asus M2N-E SLI - R$ 255 / Se não vai fazer SLI, largue essa mobo e pegue a Ga-Ma69Vm-S2 que é mais barata e uma ótima placa.

AMD Atlhon x2 6000+ - R$ 370 / Esse 6000 consome muita energia, troque pelo 5800 ou 5200 se for fazer OC.

XFX 8600gt 512mb - R$ 220 / Troque pela 8600GT 256MB, é mais rápida do que a 512.

2x 2Gb Markvision 800Mhz - R$162 / Tente pegar memórias Kingston ou Corsair. São melhores.

DVD-RW LG H55N - R$ 75 / Segundo usuários, os LG dão problema que só vendo. Procure um Pioneer ou Sony.

Gabinete K-Mex 1667 - R$85 / Não conheço, mas parece estar de bom tamanho pra sua config.

Fonte Zalman 360b-Aps ja tá bão.

Abraços, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lmello, botei 1hd de 500gb porque futuramente penso em colocar mais 1... Placa Mãe GA-MA69VM-S2 + ATLHON X2 5000 + 1GB 800 KINGSTON escolhi esse combo (dai a memoria eu vou ver se consigo tirar ela do conjunto, senão, vai pro meu pc atual) de resto fiz as alteraçoes q tu me indicaste exceto na placa de video, se der intão pegar outro modelo, no caso mais caro (já q rebaixei a placa mãe e processador), qual me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lmello, botei 1hd de 500gb porque futuramente penso em colocar mais 1... Placa Mãe GA-MA69VM-S2 + ATLHON X2 5000 + 1GB 800 KINGSTON escolhi esse combo (dai a memoria eu vou ver se consigo tirar ela do conjunto, senão, vai pro meu pc futuro antigo) de resto fiz as alteraçoes q tu me indicaste exceto na placa de video, prefiro intão pegar outro modelo, no caso mais caro (já q rebaixei a placa mãe e processador), qual me recomenda...

uma HD 3850 256mb ou 512mb é a sua 2º opção dps da 8600 e é melhor que a 8600GT, claro, mas se for pegar a HD 3850 esqueça! pois uma 9600GT ta mais barato e em algum lugares ate mesmo preço e é muito melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as dicas aí nem tenho o q fala .. pessoal disse td

agora sobre gravador samsung

é bom mesmo cara?

antes deu pega meu atual LG H54N até fui corre atras dele e dos pionner

só q na epoca eu tava durao e os pionner tava meio caro

e Samsung pesquisei na net e só vi problemas

só pra tira uma duvida e aproveita o topico

valeu aí pela atençao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as dicas aí nem tenho o q fala .. pessoal disse td

agora sobre gravador samsung

é bom mesmo cara?

antes deu pega meu atual LG H54N até fui corre atras dele e dos pionner

só q na epoca eu tava durao e os pionner tava meio caro

e Samsung pesquisei na net e só vi problemas

só pra tira uma duvida e aproveita o topico

valeu aí pela atençao

abraço

rapaz agora foi facada... como eu disse eu vou usar ele no meu novo Pc então ainda nem testei... mas nunca vi reclamações sobre ele... LG eu sei que só bicha dps de um tempo (o meu só agora, dps de 1 ano xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara .. vlwzao aí pela ajuda

sobre gravador eu num sei ainda se pego um asus ou pionner pro meu novo pc... o q você me indica ?

tb é + pra eu ter cara porque nem to gravando quase nd ... deve ser por isso q meu LG tá firme aqui (e q nao pare porque num vou gasta + c/ esse pc ..rsrsrs)

vlwzao aí novamente

flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara .. vlwzao aí pela ajuda

sobre gravador eu num sei ainda se pego um asus ou pionner pro meu novo pc... o q você me indica ?

tb é + pra eu ter cara porque nem to gravando quase nd ... deve ser por isso q meu LG tá firme aqui (e q nao pare porque num vou gasta + c/ esse pc ..rsrsrs)

vlwzao aí novamente

flws abraço

bem com um pc desse com certeza você não vai gastar mais nada POR UM BOM TEMPO, sobre o gravador eu recomendo pioner...

aaa e por curiosidade se você puder me responder, o que é esse tiago.nvidia na sua assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara

ele me ajudou pacas na config do pc

então só coloquei aqui numa dica q ele me deu nas memos

então sobre gastos falo do meu atual

ja aproveitei pacas só q agora ele vai fica aqui de boa(ele q tá c/ o LG) ..

dei um trato nele e vai pra venda a criança

pra eu poder pegar o novo

tava vendo em outro topico q você tava ajudando tb e q me gera duvida - gabinete

esse seu aí do new pc da assinatura cabe uma 9800 GX2 ? e o blue eye ?

pode parecer brincadera + quero uma dahora c/ custo/benefício e ventilaçao

valeu aí pela ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabe sim... olha umas imgs ai:

Blue Eye:

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/1197

ZIONIX GAMER X-MUTANT:

1211519716-clip-19kb.jpg

1211519739-clip-19kb.jpg

1211519761-clip-17kb.jpg

1211519782-clip-60kb.jpg

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=126_178&products_id=321

---

eu tava querendo pegar o Blue eye mas como não tinha na pichau e pegar de outro site ele ia me ferrar pelo frete peguei esse outro que também é muito bom...

mas se quer saber mesmo o mais ventilado ai e melhor é o Blue Eye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu tb nao acho o blue eye cara ... curti ele tb

e você mostrando esse ai agora pirei muito mais ...

parabens pela escolha muito bonito

você ja compro na pichau cara ?

pode ser até q compre ele

porque num acha essa P$#&% do blue eye

qnt a ventilação do Mutant

se encher ele de cooler num fica pau a pau ?

valeu aí pela atençao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu tb nao acho o blue eye cara ... curti ele tb

e você mostrando esse ai agora pirei muito mais ...

parabens pela escolha muito bonito

você ja compro na pichau cara ?

pode ser até q compre ele

porque num acha essa P$#&% do blue eye

qnt a ventilação do Mutant

se encher ele de cooler num fica pau a pau ?

valeu aí pela atençao

abraço

blue eye eu tava vendo na kabum mas parece que tiraro...

mas parece que tem o ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73837560-_JM

tipo... encher o mutante de cooler pode ate ficar pau a pau mas tem que saber um bom jeito de colocar eles... já ate pedi ajuda pra galera aqui pra isso xD

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-esquema-novo/540356

e parece que tá meio difícil de responder... esse blue eye é fácil: cooler dianteiro jogando ar pra dentro, lateral jogando ar para dentro e traseiro jogando ar fora, simples ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara ...

meu pc atual tb tava f#$% na temperatura

ai um cara q compro ha muito tempo coisas sobre refrigeraçao me falou esse skema q você me disse do blue eye pra eu fazer no meu pc

eu fiz nele e fico bem louco (é um wisecase)

as temps ficaram muito boas

e da pichau você ja compro o gabinete lá ou alguma coisa ?

porque to afim de compra algumas coisinhas pro pc lá como o gabinete se eu nao achar o blue eye

do ml eu tenho medo cara ... se você tiveh dicas eu aceito

valeu aí pela ajuda e paciencia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara ...

meu pc atual tb tava f#$% na temperatura

ai um cara q compro ha muito tempo coisas sobre refrigeraçao me falou esse skema q você me disse do blue eye pra eu fazer no meu pc

eu fiz nele e fico bem louco (é um wisecase)

as temps ficaram muito boas

e da pichau você ja compro o gabinete lá ou alguma coisa ?

porque to afim de compra algumas coisinhas pro pc lá como o gabinete se eu nao achar o blue eye

do ml eu tenho medo cara ... se você tiveh dicas eu aceito

valeu aí pela ajuda e paciencia

abraço

cara eu comprei aquele driver de dvd da sansumg que tava falando e veio com MUITA segurança... deve atraso de só 2 dias pra chegar mas foi porque era semana de feriado, mas não vou mentir eles são enrrolas e só respondem e-mail de pedidos já feitos é difícil ver eles respondendo duvidas...

estou esperando o status "Pronto para envio" fazendo uma semana hoje, sexta-feira, mas por ser uma comprar grande não to esquentando muito, só espero ter ele antes das férias...

cara no lugar de ficar poluindo o tópico do coitado do estefano vamos pro msn? xD

pega o meu no meu perfil se você quiser, se não eu continuo por aqui mesmo to atualizando o forum de minuto a minuto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...