Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha


Posts recomendados

aí galera estou montando um pc novo e gostaria de saber o que vocês achaum da configuração que montei!!!

Processador

AMD PHENOM 9750 QUAD CORE

placa-mãe

MSI K9A2 Platinum

Memoria

2x 2GB DDR2 800 Kingston

Video

Radeon HD 3870 256/512

HD

Sata 2 320GB 7200 16mb Seagate

MONITOR LCD

LG 19 WIDE W1952T

Gravador De DVD

Gravador DVD LG SATA Preto GH20NS10

Fonte ATX

OCZ EvoStream 600W Reais

Gabinete

Ainda não sei

So tenho uma duvida qual o melhor gabinete para essa configuração se puderem me ajudar ficarei grato....n precisa ter leds e nem todas essas coisas so precisa ter uma boa ventilação e se possivel um painel indicar de temperatura na frente.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A intenção e realmente de fazer um crossfire futuramente..

Posso gastar ate uma 300 reais no Gabinete porque essa maquina ja vai ficar bem carinha ^^.

Opa bacana ta perfeito então boas compras!

Obs: sobre o gabinete é como você disse desde que seja bem ventilado beleza! a galera já ta dando altas idéias ai é só escolher.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To enchendo o saco ja ^^ + tenho uma ultima duvida

Com relação ao directx...sei que o windows xp não suporta dx10 somente a versão do vista, isso significa q eu preciso ter o vista instalado na minha maquina para ter um aproveitamento total do recurso ou eu posso pegar o dx10 e instalar xp e vou perder pouco desse recurso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
To enchendo o saco ja ^^ + tenho uma ultima duvida

Com relação ao directx...sei que o windows xp não suporta dx10 somente a versão do vista, isso significa q eu preciso ter o vista instalado na minha maquina para ter um aproveitamento total do recurso ou eu posso pegar o dx10 e instalar xp e vou perder pouco desse recurso???

É isso aí, sem o vista você não roda os efeitos DX10, mas pelo que falam a diferença na qualidade visual hoje é pequena.. vai se sabe rno futuro..

Rapaz, com um PCsão desses coloca o vista que você não vai perder desempenho, ele tá bem parrudo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...