Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video Estranho


Flavio Aquino

Posts recomendados

Boa noite a Todos

estou com um problema muito estranho no meu notebook

quando ligo , na inicio do boot fica meio esquisito com umas listas brancas, logo depois quando o windows vai inicializando fica com umas listas azuis , pontos azuis e quando finalmente entra no SO ele fica normal

o que pode ser

no gerenciador de dispositivo esta tudo ok com o driver de video

XGI VOLARI XP5-SE

ECS 532 - Notebook Pc Chips

desde ja agradeço a todos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sera q ta pifando e ate entrar o OS esquenta ou qq coisa do genero e fica normal ? depois q liga se você reboota ele da d novo as listras ou nao ?

nunca vi algo parecido.

[]'s

O impressionante é que acontece em 90% das vezes que reinicio o sistema, quando desligo e aguardo um tempo e ligo novamente ele não apresenta o problema, muito estranho, to desconfiado que possa ser algum mal contato da placa de video porque esta tudo certinho quando ele entra no SO fica normal.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara mal conatato acho que não é não, pois o video é soldado a placa mãe.

o que pode ser é chipset ou video com defeito ou ate propria bios com bug.

Tenta ver com a AT, se não tiver mais na garantia tenta um up de bios pra ver se da jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mal conatato acho que não é não, pois o video é soldado a placa mãe.

o que pode ser é chipset ou video com defeito ou ate propria bios com bug.

Tenta ver com a AT, se não tiver mais na garantia tenta um up de bios pra ver se da jeito.

Obrigado pela atenção

vou verificar direitinho e depois vou postar caso consiga resolver isso

valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Boa noite a Todos

estou com um problema muito estranho no meu notebook

quando ligo , na inicio do boot fica meio esquisito com umas listas brancas, logo depois quando o windows vai inicializando fica com umas listas azuis , pontos azuis e quando finalmente entra no SO ele fica normal

o que pode ser

no gerenciador de dispositivo esta tudo ok com o driver de video

XGI VOLARI XP5-SE

ECS 532 - Notebook Pc Chips

desde ja agradeço a todos

abraço

Bom dia Flavio,

tenho um note desse e ha alguns meses precisei formatar e depois disso nao consigo mais o driver da placa de video ate mesmo a que está no site do fabricante nao funciona.

Gostaria que você fizesse a Gentileza caso tenha o CD dos Drivers pode extrair a imagem do mesmo e me enviar por email?

Se nao tiver o CD pode por favor extrair o driver do video pelo DriveMAx http://w15.easy-share.com/7365961.html e me mandar por email.

meu email [email protected]

desde já te agradeço.

ate breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ecs 532 .. video VOLARI ... INSTALEI DRIVERS BAIXADOS DO ECS.USA.COM.. USA... APÓS INSTALADO, BASTA REINICIAR QUE TRAVA AO ENTRAR NO SISTEMA OPERACIONAL OU SEGUNDOS DEPOIS DE ENTRAR NO DESKTOP... ENTÃO PARA USAR O NOTE, TENHO QUE ACESSAR NO MODO SEGURO E DESATIVAR O VIDEO NO GERENCIADOR, REINICIAR O MICRO E ENTRAR NORMALMENTE, COM A PLACA DESATIVADA... UMA VEZ ESTANDO COM A LACA DESATIVDA O NOTE NÃO TRAVA... ALGUÉM SABE ME DIZER UMA SOLUÇÃO... OPS: Testei em 32 e 16Bits.. nada deu certo ainda... e mesmo com XP SP2 e SP3... complicado!!!! Formatei algumas vezes e nada... detalhe: quando o micro vei do cliente, estava lento e funcionando... após a nova instalação que deu problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...