Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leo0603

dúvida instalação

Recommended Posts

bem pessoal, é o seguinte, estou pensando em trocar meu roteador com fio para um sem fio.. e li em algum tópico destacado q para isso é preciso um roteador wireless (claro) e uma placa wireless, externa ou interna. Um amigo meu falou que quando compra o roteador, vem um CD junto, daí é só instalar q ele já pega..

mas to achando q não é isso :P então, quanto custa uma placa wireless? e tenho uma placa de rede instalada no meu pc, será q também dá certo?

desculpem se nao fui claro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem pessoal, é o seguinte, estou pensando em trocar meu roteador com fio para um sem fio.. e li em algum tópico destacado q para isso é preciso um roteador wireless (claro) e uma placa wireless, externa ou interna. Um amigo meu falou que quando compra o roteador, vem um CD junto, daí é só instalar q ele já pega..

mas to achando q não é isso :P então, quanto custa uma placa wireless? e tenho uma placa de rede instalada no meu pc, será q também dá certo?

desculpem se nao fui claro :)

relaxa cara

da nd ;)

então sobre o cd

você nem precisa usar

sabendo o ip do roteador você acessa ele e faz as configs necessarias (DLINK vem td muito explicado no manual .. só falta fazer pra você ... Encore mexi uma vez tb num teve muita novidade nao... LINKSYS pelo jeito tb ... nao posso confirmar porque nunca mexi nessas marcas... só as q citei)

eu tenho aqui em ksa um roteador sem fio basicao DLINK DI-524 q faz o q preciso

no caso o roteador sem fio tb funciona c/ fio

eu aqui em casa utilizo meu pc c/ cabo e sem fio pro pc do meu pai q está no quarto ao lado

se você for distribuir sinal pra um note ou um outro pc você pode fazer o mesmo q faço em casa

o preço de uma placa de rede sem fio ... eu paguei 100 reais ... agora deve tá menos ... DLINK tb

qlq duvida estamos aí

flws abraço

Editado por Ederson Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah beleza..

acho q vou conectar por cabo o PC, e s/ fio o notebook..

valeu cara, ajudou muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa cara

qlq coisa estamos aí

e uma duvida

q roteador você vai comprar/comprou ?

porque ai posso t ajudar ainda + c/ isso aí

beleza ?

flws aí abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara to pensando em comprar o da D-Link mesmo.. aquele mais comum, q quase td mundo tem (D-Link di-524):)

Editado por leo0603

Compartilhar este post

Link para o post

então cara nem tem muita novidade

leia o manual q vem nele

fala td td td mesmo

pode ser q fique alguma duvida

+ qlq coisa só posta ai d novo

deixei o topico como favorito

então pelo menos 1 vez por dia eu vou ver

fmz ?

flws aí abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah beleza cara, valeu mesmo, você tirou todas as minhas dúvidas :D

mas, acho q só vou comprar o roteador daqui uma semana ou duas.. até lá, nenhuma dúvida ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais