Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida instalação


leo0603

Posts recomendados

bem pessoal, é o seguinte, estou pensando em trocar meu roteador com fio para um sem fio.. e li em algum tópico destacado q para isso é preciso um roteador wireless (claro) e uma placa wireless, externa ou interna. Um amigo meu falou que quando compra o roteador, vem um CD junto, daí é só instalar q ele já pega..

mas to achando q não é isso :P então, quanto custa uma placa wireless? e tenho uma placa de rede instalada no meu pc, será q também dá certo?

desculpem se nao fui claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal, é o seguinte, estou pensando em trocar meu roteador com fio para um sem fio.. e li em algum tópico destacado q para isso é preciso um roteador wireless (claro) e uma placa wireless, externa ou interna. Um amigo meu falou que quando compra o roteador, vem um CD junto, daí é só instalar q ele já pega..

mas to achando q não é isso :P então, quanto custa uma placa wireless? e tenho uma placa de rede instalada no meu pc, será q também dá certo?

desculpem se nao fui claro :)

relaxa cara

da nd ;)

então sobre o cd

você nem precisa usar

sabendo o ip do roteador você acessa ele e faz as configs necessarias (DLINK vem td muito explicado no manual .. só falta fazer pra você ... Encore mexi uma vez tb num teve muita novidade nao... LINKSYS pelo jeito tb ... nao posso confirmar porque nunca mexi nessas marcas... só as q citei)

eu tenho aqui em ksa um roteador sem fio basicao DLINK DI-524 q faz o q preciso

no caso o roteador sem fio tb funciona c/ fio

eu aqui em casa utilizo meu pc c/ cabo e sem fio pro pc do meu pai q está no quarto ao lado

se você for distribuir sinal pra um note ou um outro pc você pode fazer o mesmo q faço em casa

o preço de uma placa de rede sem fio ... eu paguei 100 reais ... agora deve tá menos ... DLINK tb

qlq duvida estamos aí

flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...