Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.


ice2642

Posts recomendados

Se possível posta aí informações, digamos "comerciais"

Como:

1 - Foi entregue no prazo combinado ?

2 - Veio Nota Fiscal ?

3 - Como foi a entrega ? Você foi buscar ou entregaram na sua casa?

4 - Pagou antecipado ou na hora da entrega ?

5 - Parcelado ou à vista ?

6 - Como foi o suporte da loja entre a compra e a entrega ? (caso você tenha precisado)

7 - Você chegou a ir no endereço físico deles (da importadora) ? Conversou pessoalmente com algum deles ou só contato via mail, fone, etc ?

Essas questões parece que estavam atormentando o pessoal do fórum que estava querendo um gateway mas tinha medo da falta de informações sobre a importadora.

e parabéns pelo note, realmente é muito bonito e com uma excelente configuração.

Pelo preço está excelente !!

Tomara que a empresa seja séria e faça sucesso !! Assim vai mexer com a concorrência, fazendo os preços caírem e quem ganha somos nós !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ice onde você compro esse notebook? foi em loja? ou foi de algum site???

Esse note é animal, ja interessei demais!!!

Vlwww

ele comprou no site da Gateway Brasil.

----------

Vou adiantar as respostas de algumas perguntas rog1980, de acordo com o que eu li que o ice falou.

1 - Foi entregue no prazo combinado ?

Foi, ele comprou no dia 13 se eu não me engano, e o prazo é de 20 dias.

2 - Veio Nota Fiscal ?

------------

3 - Como foi a entrega ? Você foi buscar ou entregaram na sua casa?

Ele teve a opção de ir buscar ou entregar na casa dele, ele no final optou por entregarem na casa.

4 - Pagou antecipado ou na hora da entrega ?

Na hora da entrega, eles entregam um boleto para você pagar no outro dia.

5 - Parcelado ou à vista ?

Foi a vista, pois por enquanto não da para parcelar, mas a Gateway pretende colocar a opção de parcelamento no futuro.

6 - Como foi o suporte da loja entre a compra e a entrega ? (caso você tenha precisado)

--------------

7 - Você chegou a ir no endereço físico deles (da importadora) ? Conversou pessoalmente com algum deles ou só contato via mail, fone, etc ?

Ele não foi, mas se tivesse ido pegar o notebook, ele poderia ter falado com o Carlos, que é um dos vendedores da Gateway Brasil.

-----------

Ice, corrija-me se eu tiver falado algo errado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto as duas respostas q faltaram

2 - veio a nota fiscal e la especifica os 3 anos de garantia.

6 - suporte deles foi nota 10, ate a paciencia pra aguentar eu trocanto toda hora de ir la ou mandarem pra ca o note ehhehehehehe

Unica coisa que foi o Ricardo que me atendeu e nao o Carlos, de resto responderam certinho ai em cima :)

Quanto a RF, nem imagino como se possa ver isso, nao achei la no site como ver, mas registrei o note, pelo nimero de serie dele e correu tudo normal, inclusive você ganha umas edi;oes especiais da PC World quando registra e completa um survai.

segue o botao liga/desliga dele :)

dscn3539sl5.th.jpg

edit**************

cara doom3 nao roda em vista 64, alguem ai sabe algum patch pro demo rodar ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to acompanhando aqui o topico da gateway e conversei com o carlos no MSN, ele me informou que talvez eles estarão financiando a partir de semana que vem:

30/05/2008 13:53:02 Alexandre - Alxy Carlos Vocês só trabalham com pagamento à vista certo? ou parcelam também ?

30/05/2008 13:53:23 Carlos Alexandre - Alxy Ainda só a vista. Em breve teremos financiamento também....

30/05/2008 13:53:55 Alexandre - Alxy Carlos quanto tempo mais ou menos irá demorar o financiamento?

30/05/2008 13:54:14 Carlos Alexandre - Alxy acredito que no decorrer da semana que vem.

Vai ser muito útil esse inanciamento. Solta logo ai o Review completo dele, com todas as fotos, etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Pagou antecipado ou na hora da entrega ?

Na hora da entrega, eles entregam um boleto para você pagar no outro dia.

Nossa, eu nunca vi uma coisa dessas :wacko:

E se alguém compra e opta por pegar o note na própria importadora ? (Pros caras não ficarem sabendo o endereço que a pessoa mora)

A pessoa que comprou pode dar "balão" neles !! Pega o note e o boleto, diz que vai pagar no outro dia e some do mapa !!

Quais os cuidados que são tomadas pela importadora para que isso não aconteça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acabei de instalar o win vista 32, acompanha ele os 2 64 e 32, por tanto tem todos drivers.

tirei o 64 porque tava dando muita incopatibilidade com aquamarq, doom3 e outros programas q tentei rodar, ainda ta limpo o note e to instalando as coisas, mas reconhmeceu todos drivers menos ATI e wireless, que tinham no CD que você cria logo que liga o note se nao marcar bobera :)

terminando de instalar aqui vou testar o vista32 como fica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acabei de instalar o win vista 32, acompanha ele os 2 64 e 32, por tanto tem todos drivers.

tirei o 64 porque tava dando muita incopatibilidade com aquamarq, doom3 e outros programas q tentei rodar, ainda ta limpo o note e to instalando as coisas, mas reconhmeceu todos drivers menos ATI e wireless, que tinham no CD que você cria logo que liga o note se nao marcar bobera :)

terminando de instalar aqui vou testar o vista32 como fica.

[]'s

Estava mesmo curiosa para saber o que você tinha achado do Vista 64, pelo visto não é bom nem em notebooks 64 bits nativo, né?

E só uma observação sobre a questão do teclado ABNT2, não precisa apertar <Ctrl> + <Alt> + <"tecla"> é só <Alt Gr> (do lado direito do espaço) + <"tecla">.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema mao é o vista 64, mas sim os progras serem 32.

ai nao é qq programa, principalmente jogos que funciona direito, inclusive acho q o everest ou PC wizzard quando fui mandar fazer os testes antes de iniciar ele avisa que o OS é 64 e o resultado do teste nao tem valor.

hora que tiver varios programas 64 ai sim vai ser bom usar OS64.

quanto ao "?" sim, da pra apertar o AltGR do lado direito, mas ai você usa as 2 maos pra digirar, e quando você ta, como dizem, catando milho hehehehhe fica mais fácil o ctrl+alt+w :) porque vai tudo com a mao esquerda.

qq teclado é so questao de costume, uma semana usanando você nem olha mais onde ta apertando.

Quanto ao catalisty, putz nao to conseguindo instalar outro q nao seja o q vem da gateway, deve ter alguma trava ou qq outra meleca q instala junto q nao deixa ir.

sera q existe estes drivers da omega pra vista ?

ja o ati tray tools, quando coloca fico com 13mhz a placa ehehheheheheh

mas ta errado, so nas infos dele, se você abre o catalyst mostra la 300mhz, e o deful 500, mas nao ta rodando nos 500 q deveria, vou ver se nao é nenhuma zica no lance de economia de energia.

mas a 300mhz core e memoria fez 62000 pontos de aquamark 3

pelo menos agora ta rodando no vista 32 :)

edit, memoria igual da Samsung HD western digital WDW acho q é isso.

attva7.th.jpg

se mexer na frequencia trava tudo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ve os 4gb mas so usa 3gb, pra mim ta bom, nao uso nada q usa mais q 2gb normalmente

cara, com os 300mhz so olha so o score q deu no lance de score do ati try tool.

cara acho q é xt sim essa placa, a hd normal nao faria tantos pontos.

attbenchmarkresultsaj0.th.jpg

quero ver a hora q estiver rodando a 500mhz

edit**************

tinha colocado a imagem errada ehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, NFS ? nao serve crysis nao ? hehehhehe NFS aqui vai demorar o teste, pelo menos eu fazendo.

aproveitando, veio com microsoft works 9 ele, alguem ai ja uso isso ? sabe onde descolar o pacote de dicionario PT-BR ? existe ?

achei ate q legalzinho esse works, mas sem corretor e dicionario fica fordz.

ahhhh, quem ai comprar, cria o disco de aplicativos, se eu nao formato aqui ia ficar sem saber, mas vem uma porrada de aplicativos com ele q vai pra esse disco de drivers que ele cria no recovery.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...