Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Leonardo S. Kawahara

Posts recomendados

Estou olhando a placa evga nForce 750i SLI FTW. Não pretendo fazer Over.

Em relação a evga 750i SLI FTW ela tem um cooler, só que seu dissipador é voltado para a placa de vídeo e o ar quente é jogado em cima da placa de vídeo. Gostaria de saber se isso poderá a longo prazo causar defeito na placa de vídeo? Gostaria se ela apresenta muitos Bugs, aquecimento etc? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogado em cima da placa de video ? se o ar quente é jogado para placa de video , sim claro que vai acarretar um super aquecimento na sua placa . acarretando defeito mais cedo ou mais tarde. mas o ar quente nao deveria ser jogado para fora do case ?

Sim, deveria, mas pelo que vi as placas mãe evga jogam o ar quente na placa de vídeo e não para fora me parece que é cooler que fica em cima do chipset, será que este povo não sabe disso antes de fazer uma placa caraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...