Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a opinião de vocês?


Posts recomendados

Bom dia, estou comprando um computador novo e gostaria de saber se a configuração abaixo está boa para rodar jogos com uma boa qualidade:

PROC. INTEL 775P P4 E6750 2.66 4MB/1333MHZ BOX CORE 2 DUO

MB P4 S775 ASUS P5K-SE SOM/SATA/GBLAN/CORE 2 DUOGREEN

MEM DDR2 1GB 800 PC 6400 KINGSTON

GABINETE ATX COLETEK 4 BAIAS - PRETO

HD SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 (SATA II)

FONTE COOLER MASTER EXTREME 500W (REAL)24P ATX12 V2.2

VGA PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX

A placa de vídeo estou em duvida entre a acima e a PCI EXPRESS 256 MB GF 8600GTS DDR3 675M TV/HDTV/DUAL DVI XFX. Qual delas é melhor? Sei que o computador não está tão bom, mas é o que eu posso gastar. Qual a opinião de vocês? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma olhada no prc e8400 está na mesma faixa de preco e é melhor.

fonte, eu pessoalmente n gosto muito desta, preferiria uma zalman 460w ou seventeam 550w

seria legal tentar colocar peo menos uma 9600 gt ai, ela está bem "em conta" encontra varios modelos no mercado livre, lojas virtuais por menos de 600 reais, acho que vale a pena. seria legal colocar 2gb de ram, jogos mais atuais vai precisar....

mas no geral tá legal esta config, só n espere jogar games mais novos no "full"porque n vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PCI Express serve tanto para placas de expansão convencionais quanto para placas de vídeo, enquanto as AGP são exclusivas para uso gráfico.

Além disso um PCI Express não seria o mesmo de um AGP, já que a velocidade do barramento é diferente. Seria errôneo dizer que um AGP 8X é o mesmo de um PCI Express 8X ou um AGP 16X é o mesmo de um PCI-Express 16X.

Existe PCIe 1x, 4x, 8x e 16x. . . Placas de vídeo são x16 que pode fornecer mais "energia" para as placas.

esses outros PCI são para placas de som, modens, placas de rede, entre outras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...