Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CMPSU-450VX e ST450-PCG


goose

Posts recomendados

Galera, sei que a Corsair é muito superior. Mas gostaria de saber que benefícios práticos eu ganho em escolher a Corsair em vez da Seventeam.

Minhas config.:

C2D E8400

ABIT IP35-P

EVGA 8800 GT SuperClocked

HD 250G SATA2 Seagate

2x 1GB 800mhz Kingston

Gravador de DVD

1 Fan 120mm

1 Fan 80mm

Sei que a Corsair teria um maior tempo de vida e eu estaria apto para alguma expansão na minha config. (como quad core).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você irá ganhar em tudo praticamente.

Vantagens da Corsair:

- PFC Ativo

- Eficiência

- Qualidade

- Potência

- Garantia

- Estética

Você vai ter uma das melhores fontes do mundo nesse segmento! Não existe nenhuma vantagem em se pegar a Seventea, a não ser o preço. Mas mesmo custando menos, não acho que valha a pena!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cem vezes eu tivesse essa sua dúvida, todas elas eu optaria pela Corsair em detrimento dessa ST450PCG, que nem podes comparar com essa Corsair. É uma outra categoria de fonte..

Essa P-CG tem eficiência pobre, não tem PFC ativo, é uma fonte de uma linha de entrada, nem se compara com uma Corsair VX450.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...