Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre a asus p5n-e sli


lKrisiuNl

Posts recomendados

Ola estou precisando de uma ajuda sobre a mobo asus p5n-e sli, andei vendo q suas portas pci-e sao 8x e nao 16x como nas mais atuais, gostaria de saber se elas funcionam em 8x so se estiverem em sli? e se usar so uma placa de video ela funciona a 16x ou a 8?

Sobre o aquecimento dela, pelo q vi tem um disipador de aluminio, ela esquenta muito ?

Alguem q posa me informar isso e se ela é confiavel por favor de uma postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Ola estou precisando de uma ajuda sobre a mobo asus p5n-e sli, andei vendo q suas portas pci-e sao 8x e nao 16x como nas mais atuais, gostaria de saber se elas funcionam em 8x so se estiverem em sli? e se usar so uma placa de video ela funciona a 16x ou a 8?

Só com uma placa de vídeo roda a 16x sim...

Sobre o aquecimento dela, pelo q vi tem um disipador de aluminio, ela esquenta muito ?

Isso depende muito do restante da configuração e de como está a ventilação do Gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...