Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é o Processador ?


a.ko

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês, ontem fui limpar o PC (Athlon X2 5200+) e quando fui tirar o cooler do proc acabou que saindo junto os 2 de uma vez, o processador colou no cooler, o que nao poderia ocorrer é a retirada do proc sem destravá-lo, más aconteceu por desconhecimento pois aquele adesivo termico acabou colando e nao sabia poderia acontecer isso. Agora que montei tudo ele nao boota mais, quando ligo ele, ligam-se as luzes tudo mas depois de 5 segundos o PC desliga, dai pensei logo no proc, fiz um teste e liguei o PC sem proc pra ver se ele mantinha ligado e ficou lugado direto. Nao sai se por ter ligado sem processador e ter ficado ligado, posso concluir que é o processador mas...

Será que esse sintoma de o PC desligar em seguida depois de uns 5 segundos é pau no processador ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você encaixou na posição correta, olhe os terminais do processador se estão inteiros ou tortos.

então, verifiquei e estão todos lá. Estou em duvida entre MB e Proc. Como nao tenho como testar por conta teria que levar aonde eu comprei as peças e ver se eles me verificam sem compromisso. Dai já peço a peça que estiver ruim mas queria mesmo é chegar na certeza lá do que teria que pedir. Tomara que seja Proc, dai já pego logo o X2 6400+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...