Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live 5.1 Windows vista...


amadeuzao

Posts recomendados

Olá!!Tudo beleza..

Gostaria de saber como instalar, e aonde localizar um driver para minha placa de som... Pois todos que testei para o vista, nao deram certo... :(

Sai um som abafado...

Ja tentei modificar em tudo nas configurações... e só foi trabalho perdido..

o windows xp fica susse... mais nao quero o xp.. quero o Vista..

Driver para Windows Vista 32bits..

Desde ja...

Muito Obrigado..

©Amadeu Marques™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola,

eu tenho uma SoundBlaster Live! Value [Modelo CT4830] e consegui instalá-la no vista.

a sua é uma 5.1, logo deve ser uma modelo SB0060 ou SB010x.

Se ela for de algum destes modelos que eu citei, você pode tentar utilizar os drivers do kX Project, pois estes modelos são suportados por este projeto.

Neste tópico eu disponibilizei um tutorial mostrando como instalei a minha.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá pessoal, estou aqui para desmonstrar minha indignação. Tenho uma placa de som Creative Sound Blaster Live! 5.1, resolvi migrar do XP para o Vista 64 e tie este grande problema. "É IMPOSSÍVEL INSTALAR LIVE! 5.1 EM VISTA 64".

Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar, e para aqueles que procuram placas de som deixo minha opinião, NÃO COMPREM PLACAS DA CREATIVE, pois se eu tenho esse problema hoje, com certeza terão problemas no futuro com ela.

Não tem lógica você ser obrigado a comprar uma placa nova só porque eles não querem lançar um driver novo para ela..

Resumindo: Creative "CAGA" pra quem tem placas antiguas, você que compre outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você comprou uma placa falsificada !

Aconteceu comigo tb! O seu chip de som é um Codec ESS bem toscão. O driver da creative nunca vai instalar porque o chip de som não é o mesmo usado na placa original.

Procure se informar! Lamentável mas é isso mesmo.

Abraços !

Olá pessoal, estou aqui para desmonstrar minha indignação. Tenho uma placa de som Creative Sound Blaster Live! 5.1, resolvi migrar do XP para o Vista 64 e tie este grande problema. "É IMPOSSÍVEL INSTALAR LIVE! 5.1 EM VISTA 64".

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, e para aqueles que procuram placas de som deixo minha opinião, NÃO COMPREM PLACAS DA CREATIVE, pois se eu tenho esse problema hoje, com certeza terão problemas no futuro com ela.

Não tem lógica você ser obrigado a comprar uma placa nova só porque eles não querem lançar um driver novo para ela..

Resumindo: Creative "CAGA" pra quem tem placas antiguas, você que compre outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olá, Efetuei UP do drive que instala série SB live. Pode baixar no link: http://www.megaupload.com/pt/?d=KN14LOFH. É um drive da própria creative labs,Da um retorno se resolveu seu problema.

Altogom, esse Driver funcionou perfeitamente no meu Windows Vista Ultimate x64 + SP1 Br

Só não consegui utilizar o Equalizador. Porém o controlhe de Graves/Agudos funcionou perfeitamente.

Obrigado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...