Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 Gt Éssa Temperaturar Normal?


Anderson RC...

Posts recomendados

Bom dia a todos,tenho uma 9600 gt xfx está eu acho vem com over de fabrica, core clok=680mhz memory=950mhz certo?

sua temperatura varia de 50°c a 55°c fora de jogos e em jogos varia de 72°c á 78°c foi o masimo até agora? o que vocês acham éla esta com suas configurações de fabriga sem over!!!

não tenho mais nenhum cooler será isso?????

desde já agradeço""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba cara....a quem overclockada de fábrica tem 700mhz(GPU) e 2.0ghz de memory clock, a sem over tem 650mhz(GPU) e 1650mhz(memory), a sua tá entre as duas tá entre as duas, ela deve um numero de modelo de serie assim:

- PV-T94P-YHE4 http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%E2%84%A2+9600&productConfigurationId=2222684

- PV-T94P-YDE4

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%E2%84%A2+9600&productConfigurationId=2037707

somente essa duas vem com esse clock, essa placa sua tá esquentando mais que a minha que tem somente uma Heat pipe, lol, pra mim isso seria anormal uma placa com essa temperatura. se fosse aqui aonde eu moro, ela num aguentaria:wacko:

perai.....cara...agora que eu vi, você num tem cooler? aff você tá doido? ela tem so um disipador ae né? estranho, segundo a xfx ela era pra ter um coolerzinho ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 8800GT e a 9600GT com cooler stock do modelo proposto pela nvídia esquentam muito mesmo, os coolers stock padrão segundo a nvídia são horriveis, a minha 8800GT chegava a +90ºC tenho um amigo aqui no ES que tem uma 9600GT da XFX e ela chega a 80ºC, troquei o cooler da minha e coloquei um DuOrb, fiz um overclock de quase 30% e ela agora não passa dos 60ºC, coisa que ela ficava em modo 2d idle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua placa está com algum problema, ou a ventilação doGabinete está péssima!!

Eu tenho uma 9600 GT Zogis, vem com um cooler, eu jogos todos meus jogos no FULL (COD4, CS SOURCE...) até fiz um teste abrindo o COD e CS ao mesmo tempo para medir a temperatura dela.

A temperatura da minha fica entre 45° - 50° sem jogo e com os jogos fica entre 50° - 58° nunca reparei ela na temperatura de 60°+(Usei o HWMonitor)

Meu gabinete e muito grande e ventilado tem 1 cooler de resfriação e só.

O único problema que estou tendo, é que meu PC ta desligando do nada... + eu to fazendo uns teste e provavelmente e minha FONTE(Assinatura) que não ta aguentando a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tem uma ECS 9600GT ACCELERO S2, passiva sem cooler. Quando estava utilizando ela sem o cooler lateral do gabinete, estava com essas mesmas temperaturas. Adapte um cooler de 80mm na lateral do gabinete, puxando a temperatura pra fora. Comigo agora não passa de 60 em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Uma placa de vídeo aguenta temperaturas acima de 78°C que a sua já chegou, algumas funcionam perto dos 90°C, mesmo os 78°C de temperatura máxima não acho demais não. E ficando em 70°C com gabinete aberto mostra que se melhorar a refrigeração do seu gabinete pode melhorar a temperatura, não me preocuparia com as temperaturas dela não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...