Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ahst

um problema de serial

Recommended Posts

ola, sou novo aqui no forum, + ja chego com 1 duvida sobre o serial do windows xp pro:

essa semana tive que reinstalar o windows pra um cliente, e na hora que pediu o serial, ele n aceitava o original do pc. ae como era urgente coloquei o meu proprio original. agora to tentando troca o serial novamente e o windows nao aceita nenhum alem daquele meu.

alguem ae sabe como me ajudar?

valeu

Editado por Douglas C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato direto com a Microsoft?

Qual método está usando para alterar o product-key?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que ligar para a Microsoft, fale o problema, ele irá pedir a cd -key que foi registrada para o PC. Se tudo estiver correto, ele irá te informar uma nova CD-Key válida.

telefone: 0800 888 4081

(acho que o telefone é este mesmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • bom, vou tenta com a microsoft então, + tenho 90% de certeza de que a chave do cliente é pirata.

    + valeu ae.

    obs. desc a demora em postar nova msg, to tendo uns problema com a BTelecom.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Mas veio a chave colada no CD de recuperação do computador, ou no gabinete?

    Se for o serial que estava antes, talvez seja pirata, mas vale a tentativa.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×