Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zoio23

HP COMPAQ C720 Memoria

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Então estou com uma duvida aqui, eu comprei hoje 23/05/2008 uma memoria 2GB KINGSTON DDR2 667Mhz por 120,00 na santa efigenia.

Eu gostaria de saber se vai funcionar no meu novo NOTEBOOK HP COMPAQ C720 C/ INTEL CELERON M 530

Irei colocar essa memoria de 2gb junto com a que vem de fabrica de 512 mb q é muito pouco impossivel de se usar só 512 mb

To com a memoria em mãos não testei ainda porque estou esperando o notebook chegar.

Gostaria de saber se ira funcionar sem problemas espero q sim hahahha.....

E se mais para frente ira dar para eu comprar mais um pente de 2 gb e colocar totalizando 4 gb.

Observei por cima q no manual fala q não funciona mais vi em pesquisas forum etc q e possivel sim.

Ficarei muito grato pela ajuda e atenção dada.

T+ Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Oi, então cara a duvida e a seguinte essa memoria de 2gb ira funcionar com a q vem de 512bm de fabrica juntas e mais para frente eu irei comprar mais 2gb para ficar 4 gb sera q esse note funciona 4 gb tranquilo porque comprar uma memoria de 2 gb e chegar na hora nem funcionar e ruin né

Grato pela ajuda e atenção dada.

qual a duvida, exatamente?

vai funcionar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, pode usar 2GB + 512MB.

e sim, suporta 4GB, mas só vai reconhecer 3Gb no XP.

no vista com SP1 reconhece e usa os 4GB.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
    Oi, então cara a duvida e a seguinte essa memoria de 2gb ira funcionar com a q vem de 512bm de fabrica juntas e mais para frente eu irei comprar mais 2gb para ficar 4 gb sera q esse note funciona 4 gb tranquilo porque comprar uma memoria de 2 gb e chegar na hora nem funcionar e ruin né

Grato pela ajuda e atenção dada.

Nao é bem como o Bruno citou nao ... Pdoe ser q seu note NAO aguente a memoria nao ... você teria q ver no manual dele pra ter certeza se os slots de memoria suportam pentes de 2GB , nao sao todos os notes q suportam ...

E se suportar , você tem q ficar esperto porque muitas vezes pode rolar incompatibilidades se você colocar 2 pentes de 2GB cada ...

Acho mais seguro você testar tudo ANTES de comprar ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chega o notebook? Coloca e ve se funciona, também queria colocar 4 gb no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

suportar, suporta ceceu, já vi gente com 4BG nos C720 ou 30 não lembro.

mas realmente, pode dar imcompatibilidade, acontece, ai tem que tentar outra marca e tal.

ou primeiro, testar só com a memoria nova, para ver se só com ela, funciona tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi pessoal.

Então a memoria como comentei comprei já de 2 gb conforme falei lá em cima só espero q funcione os 2 gb mais os 512 mb q vem de fabrica ai depois vou comprar o roteador da linksys na santa efigenia, ai só depois compro mais um pente de 2gb.

Na verdade não gostei nem um pouco do vista o visual e interessante mais acho pesado, pensei em usar 2 gb + 512 no xp ou ficar com o vista mesmo e colocar depois mais 2 gb to na duvida ainda.

Paguei 120,00 na memoria de 2 gb ddr 2 667mhz foi na faixa ou paguei caro ???

Mudando de assunto.

Alguem sabe me dizer qual melhor roteador achei um da Linksys wrt54g por 150,00 quero a versão speedbooster mais esta difícil de achar lá e quando acho esta mtoo caro absurdo.

Quero um q de sinal otimo dentro do apartamento com distancia um pouco longe do roteador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguem sabe de algo ??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi, então ainda não só semana q vem.

Abraço

dae você ja testou a memoria nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o chipset dele for o 965GM, sim está prevista a possibilidade de 4Gb e também pode usar 512Mb + 2Gb.

O que pode ocorrer é uma pequena chance incompatibilidade de marcas e chips com o chipset; por isso a forma mais segura de comprar memória num notebook é testar na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais