Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Hero IV : World Tour


Nicuri

Posts recomendados

A Activision anunciou oficialmente a produção de "Guitar Hero: World Tour", "legítimo" sucessor de "Guitar Hero III". O game está previsto para sair até o final do ano, nos consoles Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

"World Tour" traz uma série de novidades de peso para a franquia, como a inclusão de vocal e controle em forma de bateria - "a mais realista da categoria", segundo o trailer divulgado, com três "pads" coloridos, dois pratos e um pedal de bumbo -, assim como fez "Rock Band".

Além disto, foram reveladas as primeiras imagens do editor de personagens - agora, é possível criar seu próprio astro do rock - e do sistema de composição de músicas. Com a função Music Studio, os jogadores podem criar suas próprias canções e compartilhá-las via internet através do site GH Tunes.

Para isso, o jogador poderá formar uma banda virtual - criando nome, logotipo, capa de disco e tudo mais - e competir online nas Batalhas das Bandas. Há também uma modalidade multiplayer entre bandas, com até quatro instrumentistas virtuais por grupo. Por ora, ainda não se sabe se o Wii e o PlayStation 2 também terão esse recurso.

Seleção de astros

A Activision não revelou a lista de artistas presentes no game - o trailer afirma que terá "o maior repertório já visto com os maiores artistas" -, mas confirmou a presença de canções de Van Halen, Eagles, Linkin Park e Sublime. Além disso, o guitarrista Ted Nugent e a banda independente The Answers alegaram que cederam músicas para o game.

"Guitar Hero: World Tour" não é o único lançamento da franquia prevista para esse ano. A Activision também trabalha em "Guitar Hero: Aerosmith" (X360, PS3, PS2, Wii), dedicado à banda liderada por Steven Tyler, e em "Guitar Hero: On Tour", estréia da série para o Nintendo DS

Video de demonstração

http://jogos.uol.com.br/xbox360/videos/guitarheroiv.jhtm?mediaId=guitar-hero-world-tour-040270D49953E6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pessoal....

Eu ontem fiz a compra do Guitar Hero 4, porém não sabia que tinha que comprar a por.. da guitarra conclusão voltei no shops e comprei a guitarra, e encomendei a bateria :D.

porém estava em outro forum e tem algumas pessoas falando em hac... de hardware e já conseguiram jogar o guitar 4 no controle para ps2.

Alguem sabe de alguma coisa ou sabe como faz para jogar no controle pois não tem como jogar contra sem ourta guitar.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Opá... Eae Pessoal belezinha com vocês? :} Bom... Tô com uma/um pequena/pequeno dúvida/problema aqui, meu amigo comprou o jogo Guitar Hero World Tour Para PC, instalou d boa e tudo mais, só q quando ele entra no modo "Guitar" ou no "Bass" as teclas do teclado não funciona, ele clica na hora certa q as cores correspondentes passam, só q não acontece nada, a tecla sobe, só q a nota não acerta :x. Já no Modo "Drum" as teclas funcionam devidamente sem problema nenhum. Será q alguém sab o q pod ser isso? E como pod ser feito a solução?

Agradeço desd já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que apertar o shift esquerdo, tipo como se fosse tocar mesmo, tipo apertar a nota e tocar

Opá... Pois é velho, tinha achado aqui já, é como se estivesse tocando uma guitarra mesmo :x É meio chatinho + dps q acostuma vai d boa ^_^ Agradeço a atenção :lol:

Tava a fim de pegar este jogo, mas como nunca joguei o GH3 devido aos reviews falando mal do jogo, fiquei na dúvida quanto a este.

O GH:WT funciona legal, sem quedas no frame rate? E alguém tentou algum guitarra no PC, tipo estas genéricas vendidas por ai?

Pois é velho, funciona d boa sim, as Guitarras para PC funfam d boa também, só tem q ver c ele suporta a versão para PC :D.

nossa nem sabia que tinha esse game pra pc!

tem outras versões?

tipo a do metallica?

eu joguei o gh3 e nao gostei pois dava umas travadinhas chatas, mais isso foi com minha configuração antiga creio que agora nao apresente mais o problema

Se não me engano, todas as anteriores ao World Tour tem para PC. O Metallica ainda acho q não saiu para PC :x. Na sua Config atual vai d boa, sem nenhuma travada, o jogo parece mó pesado, + nem é ^_^.

Uma dica ae, para qm for jogar e não gostar das teclas q já vem configurado no jogo, esse site aqui reproduz 1 arquivo d texto q modifica as teclas, de acordo com o q você configurou nele http://www.keyconfig.com/. Bom Jogo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

algumas dúvidas sobre o jogo

instalei ele ontem no meu PC....

gostaria de saber se existe a forma de jogar no controle por exemplo...

gostaria de saber também se funciona uma guitarra leadership com adaptador para pc

e se dá para um player jogar na guitarra e outro na bateria... ou 2 players na bateria...

e vocal???? como faz????

várias dúvidas que o game não responde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se existe a forma de jogar no controle por exemplo...

e se dá para um player jogar na guitarra e outro na bateria... ou 2 players na bateria...

e vocal???? como faz????

Bom, eu posso responder algumas, para usar o microfone, pelo o que eu pesquisei, você pode usar qualquer um Usb. Quanto ao controle eu estou procurando desesperadamente alguma forma de usar o controle, mais nem o do xbox é suportado. Você pode jogar com 4 players(bateria, guitarra, baixo e vocal), mais ai você prescisaria do kit completo, coisa que não vende, se eu não me engano um dirigente disse que "só" é presciso usar o kit do Ps3 que serve, ou seja você precisa comprar o jogo pro pc e pro ps3 pra usar apenas no pc(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nem peguei o GHWT pro PC ainda.

Mas uma coisa é certa: se da para jogar com o teclado então da para jogar com o Joystick.

Basta vocês usarem um programa como o Xpadder, para mapear os botões do teclado no Joy.

Eu lembro que no Tópico do GH3 explica certinho como faz para mapear. Mas é bem fácil, eu já fiz no GH3 e funciona perfeitamente. Muito melhor que jogar no teclado.

Detalhe: eu estava usando um Joystick da Leadership Gamer Dual Shock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instalei ainda, mas pessoal, sei que gosto é gosto, mas jogar no teclado é muito mais legal se você configurar os botões no F1, F2, F3, F4, F5 e a palhetada em algum botão do numpad por exemplo, dai você segura o teclado como se fosse uma guita.... é quase como jogar na guitarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não entendi essa parte de usar o kit do play2 no PC...

tipo assim... daí vou precisar logicamente de um adaptador para transformar a guitarra do play em USB certo????

e o jogo vai reconhecer de boa? sem precisar de driver algum????

idem para a bateria????

fiquei doidão hehehehe

ontem joguei um pouco como bateria... achei legal até... acho que vou ter que comprar uma bateria de pobrinho pra mim... hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade se usar o Xpadder tu vai ter que configurar a palheta tambem e nao vai ficar igual do console

acho que nao tem jeito

Fica igual sim. Vou explicar como.

Com o xpadder você pode colocar mais de uma tecla do teclado se referindo ao mesmo botão do joystick.

Então é simples: você configura, por exemplo, os botões F1, F2, F3, F4 e F5 e a palhetada configura como CRTL, ou ALT.

Depois no xpadder é só configurar a palhetada junto com o botão:

Exemplo:

L1 -> CRTL+F1

L2 -> CRTL+F2

R1 -> CRTL+F3

R2 -> CTRL+F4

X -> CTRL+F5

Pronto.... igualzinho do console. Testado e aprovado (no GH3) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi essa parte de usar o kit do play2 no PC...

tipo assim... daí vou precisar logicamente de um adaptador para transformar a guitarra do play em USB certo????

Então, não é do play 2, e sim do ps3

"A Aspyr Media e a Activision anunciaram a produção da versão para PC e Macintosh de "Guitar Hero World Tour", já disponível para consoles. O lançamento está programado para junho.

É a terceira vez que a parceria se forma, já que as duas empresas foram responsáveis pela versão de "Guitar Hero III: Legends of Rock" e "Guitar hero Aerosmith" para computador.

O game terá as mesmas músicas das versões para consoles e incluirá quase todas as funcionalidades. O criador de canções estará presente, mas não será possível compartilhar online as criações. Por enquanto, a venda de canções extras por download não está confirmada.

A empresa acrescenta que o jogo será lançado apenas com um controle em forma de guitarra. Caso o jogador queira todos os instrumentos, o game será compatível com os instrumentos do PlayStation 3, que podem ser comprados separadamente"

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

puxa vida....

eu comprei pelo DEALEXTREME aqueles adaptadores de play para PC...

quando chegar o adaptador eu vou testar a guitarra no PC... espero que funcione...

e em dezembro eu vou ver se não compro essa minibateria leadership (que tá mais em conta né...) mas to rezando para que baixe um pouco mais ainda porque achei ainda assim meio salgadinha....

por enquanto tento jogar no teclado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu tava rodando ele 100%

agora ontem... das 3x que eu abri e fechei ele... as notas ficam com umas travadinhas muito estranhas... maior saco aquilo... mas o cenário tá normal... só as notas mesmo... parece que o jogo fica tentando corrigir o tempo direto.... um saco....

hoje vou tentar criar uma bateria DIY para PC.... hehehehehe

já separei uns pedaços de MDF e 2 teclados velhos.... vamos ver no que vai dar... hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...