Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Hero IV : World Tour


Nicuri

Posts recomendados

Ola pessoal, estou tentando jogar o guitar hero aqui no meu pc, primeiramente o problema foi que não da pra trocar as telcas... mas achei um site que gera um codigo de programação que muda as teclas... muito insatisfatorio... pois não consegui utilizar as teclas que eu realmente queria... mais quebrou um galho...

Depois desse problema... agora vem o pior... que eu ja vi muita gente reclamando... o som do jogo no menu e nos videos é perfeito... mas quando você vai jogar uma musica (qualquer uma) ele começa a chiar e falhar... se você liga o "start power" então... ai ja era... e as roupas e cabelos dos personagens também bugam... ficam "voando"...

Por favor... estou a 2 semanas tentando resolver esse problema... me ajudem.

valeu! abraço!

P.s. Desculpa qualquer violação da regras desse post (se houver).

Minha placa de som é essa: SigmaTel STAC9227X @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

pensei em atualizar o drive... mais não achei na internet :(

Com relação ao SOM, problemas com AUDIO DISTORCIDO ou CHIADO, é possível resolver apenas ATUALIZANDO seu driver de som.

No meu caso eu uso WINDOWS 7-64bits, som REALTEK, consegui resolver esse problema do chiado com esse drive, que e para placas com CHIP de AUDIO REALTEK:

http://194.71.11.69/pub/games/PC/guru3d/generic/Realtek_R230-%5BGuru3D.com%5D.exe

É o Drive de Audio Realtek V2.30

Espero ter ajudado.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei tudo certinho, porém na hora de jogar as notas ficam invisiveis. E outra coisa que eu notei é que os instrumentos estão sem texturas. E outra: o starpower aqui não ativa.

http://img406.imageshack.us/img406/5841/ghwt.png

Alguém com o mesmo problema que o meu? Alguém dá uma luz, por favor!!

PS:Minha placa de video é ATI Radeon X1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei tudo certinho, porém na hora de jogar as notas ficam invisiveis. E outra coisa que eu notei é que os instrumentos estão sem texturas. E outra: o starpower aqui não ativa.

http://img406.imageshack.us/img406/5841/ghwt.png

Alguém com o mesmo problema que o meu? Alguém dá uma luz, por favor!!

PS:Minha placa de video é ATI Radeon X1200

Cara, esse jogo é bem pesadinho para o porte dele, então estou quase certo que tua placa de vídeo não guenta ele direito.

Não achei as especificações dessa x1200, apenas da x1300 e ela me pareceu bem fraca para rodar o GH4.

Você pode tentar usar uns tweeks que existem para o Guitar Hero que deixa tudo preto o fundo e apenas aparece o braço da guitarra com as notas. Não sei bem onde eu vi isso, mas no google você acha rapidinho.

Boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo é bem pesadinho para o porte dele, então estou quase certo que tua placa de vídeo não guenta ele direito.

Não achei as especificações dessa x1200, apenas da x1300 e ela me pareceu bem fraca para rodar o GH4.

Você pode tentar usar uns tweeks que existem para o Guitar Hero que deixa tudo preto o fundo e apenas aparece o braço da guitarra com as notas. Não sei bem onde eu vi isso, mas no google você acha rapidinho.

Boa sorte man!

Mas o problema não é o lag (até porque o jogo roda a uns 30 fps no quickplay) e sim as notas que não aparecem. Ai fica difícil tocar as musicas na dedução O.o Tenho minhas duvidas mas será que as notas e texturas são em PS 3.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu tenho a guitarra leadership com fio (ps2) e mais um adaptador 2 controles ps2 para 1 USB....

se eu conectar a guitarra no adaptador e abrir o jogo ele não reconhece a guitarra... infelizmente...

acho que vou ter que usar aqueles programinhas que permitem que você configure um controle como se fosse o teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Boa tarde pessoal, vim aqui pedir que alguém me ajude nos controles do GHWT que esta meio complicado jogar pelos comando do jogo em sí, eu pequisei na net como trocar os controles só que não conseguir achar nada relativo a isso.

Sera que alguém sabe me dizer como faço para deixar por ex: F1 Verde F2 vermelho F3 amarelho F4azul f5 laranja, as setinhas do teclado paletadas cima e baixo. espeçial qualquer teclá.

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu posso responder algumas, para usar o microfone, pelo o que eu pesquisei, você pode usar qualquer um Usb. Quanto ao controle eu estou procurando desesperadamente alguma forma de usar o controle, mais nem o do xbox é suportado. Você pode jogar com 4 players(bateria, guitarra, baixo e vocal), mais ai você prescisaria do kit completo, coisa que não vende, se eu não me engano um dirigente disse que "só" é presciso usar o kit do Ps3 que serve, ou seja você precisa comprar o jogo pro pc e pro ps3 pra usar apenas no pc(_(

Tenho uma dúvida à respeito da bateria para o guitar hero world tour para pc...

Gostaria de saber se o jogo auto reconhece assim que ela estiver conectada na porta usb... e também se há possibilidade de jogar no modo band, somente com a guitarra e a bateria!!!!

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida à respeito da bateria para o guitar hero world tour para pc...

Gostaria de saber se o jogo auto reconhece assim que ela estiver conectada na porta usb... e também se há possibilidade de jogar no modo band, somente com a guitarra e a bateria!!!!

Agradecido!

Mas só a bateria tem como o jogo reconhecer no pc?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Gente, bom dia, comprei o GHWT pra PC, instalei e tal, mas quando executo o jogo, vem aquele apito do Buzzer da torre, e o jogo não abre, mas no Gerenciador de Tarefas ta la, GHWT.exe com 50% de uso da CPU. Já tentei dar alt-tab pra ver, e nada.

Eu não tenho nenhum instrumento, mas vi que da pra rodar de boa no teclado, e eu também tenho um controle usb estilo Playstation 2.

Alguém já teve esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XP SP2 Original.

Ps.: Procurei na net agora, uma penca de gente está com o mesmo problema, e com configurações BEM melhores que as minhas, e tem gente com GeForce 7300 rodando de boa .-.

PROBLEMA RESOLVIDO:

Galera, deixa, resolvi o problema, deletei as seguintes dlls

xinput1_1.dll

xinput1_2.dll

xinput1_3.dll

xinput9_1_0.dll

Ae tentei abrir o jogo, ele enfim deu um erro, que estava faltando a dll xinput1_3

Como eu já tinha baixado as 4 antes de deletar, botei ela na System32 e pronto, problema resolvido.

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...