Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Hero IV : World Tour


Nicuri

Posts recomendados

Boas, sou nova aqui no Fórum e este é o meu primeiro post.. Já me desculpo se eu fizer algo de errado e tal :lol:

Bem... instalei o GHTW e rodou direitinho, mas quando vou jogar acontece algo estranho como se tivesse a tocar riff's e as notas não aparecem com aquelas bolinhas e sim como na foto do anexo.

Quero saber se tem como ficar com aquelas bolinhas de sempre e se tiver como me digam o que fazer.

Grata, Vivistory ^_^

post-931432-13884961088033_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes códigos para Guitar Hero devem ser introduzidos na tela de seleção do Game Mode.

Destravar todas as fases, guitarras e personagen: Amarelo, Laranja, Azul, Azul, Laranja, Amarelo, Amarelo

Tocar com a Guitarra SG Hero: azul, Laranja, amarelo, azul, azul

Tocar com a guitarra Battle Axe: Terminar o modo Career na dificuldade Expert

Manter o medidor sempre verde: amarelo, azul, laranja, laranja, azul, azul, amarelo, laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Eu ouvir dizer que da pra cantar sem microfone. É verdade mesmo? Quando eu vou jogar no vocal pede o microfone. Como é que eu faço?

Impossivel. Como o jogo captaria sua voz? :confused::confused:

Eu nunca joguei como vocal, pois de algum modo o jogo não chegava a reconheçer meu microfone, :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...