Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS XP SP3 - Mmc não pôde criar snap in


bgp2008

Posts recomendados

olá

A atualização do pacote de erros do service pack 3 está surtido efeitos positivos pra uns, em outros negativos(devido incompatiblidade de drivers, hardware etc).

Atulizei meu sp2 pro sp3 já faz algunas dias, Vi um sistema + estável e rápido, boot rápido. bem melhor. obs:Formatei a máquina ta com 3 semanas

So vim perceber agora que meu GERENCIADOR DO COMPUTADOR e GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS estão dando problemas, em ambos aparece tal message: O MMC NÃO PÔDE CRIAR SNAP IN. O SNAP IN PODE NAO TER SIDO INSTALADO CORRETAMENTE.

Já corrigi Gerencinciador de dispositivos executando comandos para registar essas DLL´s:

regsvr32 devmgr.dll

regsvr32 dmocx.dll

*SO que ainda estou com problemas no GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR, (botao direito no icone "meu computador", Gerenciar) isto esta ocorrendo tanto neste AMD como no celeron. Ja busquei, ate fazer download MMC 3.0 novamente, mas nao instala devido a versao do SP 3 do xp ser mais recente , fui ajuda e suporte na microsoft nao encontrei resolução.

alguem esta com este problema? (vi em forums esse probleminha ja antigo no windows 2003 server)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...