Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar ou ajeitar ?


Posts recomendados

Tenho um primo muito legal que sempre no fim de semana vem pra minha casa eu tenho um laptop e outro computador ai fica eu e ele jogando silk road(MMORPG) juntos mas tanto eu quanto ele axariamos otimo se ele tivesse um pc que de para jogar silkroad (na casa dele) mas o meu tio(pai dele)esta passando por problemas de dinheiro (não ta duro mais pode gasta um pouco la por R$1000 a R$1800 ) ele me pediu que por essa faixa posso ajeitar ou montar um novo pc que de pra jogar o pc dele e esse pentium 3 mhz850

218 de memoria

SEM PLACA DE VIDEO

(sendo que a placa-mãe e antiga logo so vai slot PCI(nao pci-express) alem q nem todas os processadores e memoria pegam nesse caso e melhor montar outro ne?)

REQUERIMENTOS DO JOGO

Min. Specification

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pentium 3 800MHz or higher~

RAM 256MB

VGA 3D speed over GeForce2 or ATI 9000

(COMO JOGO QUE RODA EM REQUERIMENTOS MINIMOS(você joga numa telinha pequena e com tudo no low gostaria de um por volta dos requerimento normal)

Required Specification.

Pentium 4 2.4GHz or higher

ram 512MB

3D speed over GeForce FX 5600 or ATI9500

E AI DA PRA MONTAR OU AJEITAR O COMPUTADOR COM O MINIMO POSSIVEL DE GASTOS ME AJUDEM PLZ OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muita pratica alguem me diz se ta bom assim

EVGA 8600GT 256MB DDR3(placa d video)

R$ 249.00

Core 2 Duo E4500 2.20/800 2mb LGA775 Box(processador)

R$ 323.00

GIGABYTE GA- MA69VM -S2 S/V/R/SATA2(placa-mãe)

R$ 140.00

HDD SAMSUNG HD161HJ 160GB 7200RPM 8MB SATA2 (hd)

R$ 135.00

Corsair XMS2 1GB DDR2 800(memoria)

R$ 79.00

Sub-Total: R$ 926.00

eu não quero usar o maximo q posso gastar quero o minimo^^

agora ele vai pode jogar silk road

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com base nos 1800:

1211591801-clip-102kb.jpg

sobra 364 pra gabinete, mouse, teclado e se for comprar pela pichau, pro frete

www.pichau.com.br

Sim, mas cadê o processador???

não tenho muita pratica alguem me diz se ta bom assim

EVGA 8600GT 256MB DDR3(placa d video)

R$ 249.00

Core 2 Duo E4500 2.20/800 2mb LGA775 Box(processador)

R$ 323.00

GIGABYTE GA- MA69VM -S2 S/V/R/SATA2(placa-mãe)

R$ 140.00

HDD SAMSUNG HD161HJ 160GB 7200RPM 8MB SATA2 (hd)

R$ 135.00

Corsair XMS2 1GB DDR2 800(memoria)

R$ 79.00

Sub-Total: R$ 926.00

eu não quero usar o maximo q posso gastar quero o minimo^^

agora ele vai pode jogar silk road

Seguinte, essa placa-mãe é para AMD, ou seja, não é compatível com processadores Intel. Se quiser pegar um C2D as melhores opções de mobo pro seu caso, são a Ga-P35-Ds3 ou a P5K-Se que estão na faixa de R$300.

O resto tá bom, só tente pegar 2GB (2x1) de memória em vez de 1.

Se quiser uma configuração mais barata, terá que optar por AMD mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas cadê o processador???

Seguinte, essa placa-mãe é para AMD, ou seja, não é compatível com processadores Intel. Se quiser pegar um C2D as melhores opções de mobo pro seu caso, são a Ga-P35-Ds3 ou a P5K-Se que estão na faixa de R$300.

O resto tá bom, só tente pegar 2GB (2x1) de memória em vez de 1.

Se quiser uma configuração mais barata, terá que optar por AMD mesmo.

aff esqueci do processador mesmo... não deu pra pegar td tela >< mas o valor ta lá

nem reparei na placa mãe xD pensei que ele tinha pego a que indiquei ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara num tem nem muito o q fala

vai aí pela dica do diego

vai de amd e nao vai se arrepender pode fica tranquilo

e ainda vai dar pra você jogar c/ essa placa jogos atuais só nao pode querer abusar né .. no maximo num vai mesmo... tenho uma parecida e nao tenho muito o q reclamar nao ... fora q esse jogo q você quer exige pouco do pc ... q vai tirar d letra nessa config da amd

qlq coisa estamos aí

flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa antes que esqueço o processador ai na minha conf. (http://clip2net.com/clip/m256/1211591801-clip-102kb.jpg) é um AMD athlon x2 4200+

vou aproveitar a conf. que você fez mesmo com um errinho do proc.

EVGA 8600GT 256MB DDR3(placa d video)

R$ 249.00

Athlon 64 X2 4200+ 2.20/1000 2x512kb AM2 Box

R$ 161.00

GIGABYTE GA- MA69VM -S2 S/V/R/SATA2(placa-mãe)

R$ 140.00

HDD SAMSUNG HD161HJ 160GB 7200RPM 8MB SATA2 (hd)

R$ 135.00

Corsair XMS2 1GB DDR2 800(memoria)

R$ 79.00

T: 660.00

se quiser um mais potente: +1GB de memo(75R$) e colocar um 5200x2 (275R$) ou só o processador mesmo

flooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de limitaçao e que tipo de jogo top da pra da um exemplo ^^ dependendo aumento um pouco no gasto se for pra bastante tempo(não vou faze um q dure 6 messes e esteja ultrapassado completamente se der pra segura 1ano ou 2 ta otimo

obs:meu primo ta fazendo a festa mostrei o topico que fiz e leu as respostas e acha que desse jeito vai ser fácil monta a maquina dele (eu mesmo não achei que fosse tão fácil achei que ia dar mt dor de cabeça) ele ta agradecendo a todo mundo eu também BRIGADAUM GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de limitaçao e que tipo de jogo top da pra da um exemplo ^^ dependendo aumento um pouco no gasto se for pra bastante tempo(não vou faze um q dure 6 messes e esteja ultrapassado completamente se der pra segura 1ano ou 2 ta otimo

obs:meu primo ta fazendo a festa mostrei o topico que fiz e leu as respostas e acha que desse jeito vai ser fácil monta a maquina dele (eu mesmo não achei que fosse tão fácil achei que ia dar mt dor de cabeça) ele ta agradecendo a todo mundo eu também BRIGADAUM GENTE

agora to lendo o forum daki e to aprendendo um monti d coisa(não q isso seja bom porque to com preucupaçao de da fonte e de faze over clock estragando o pc(pior que o pc não e meu)se vocês poderem me dar dicas sobre isso agradeço)

haha...

bom cara da pra rodar um crysis, call of duty 4, nfs pro street com essa conf. ai mas você só não vai por tudo no max né ^^

se quiser ver umas demonstração usa o you tube, aaa mas os videos não gravados com uma camera podem apresentar baixo desempenho no jogo porque op PC também é usado pra gravar o que ta acontecendo, mas os gravados com camera já mostram direitim que se pode fazer. colocar lá:

"nome do jogo" 8600gt

PS: boa sorte nos OC ai uhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplos de jogos top no youtube:

-todos apresentam configurações parecidas ou identicas com essa, mas o processador e placa de video são os mesmos

Crysis:

http://br.youtube.com/watch?v=cgMC9e0iMpM

Call of Duty 4:

http://br.youtube.com/watch?v=XVzddGecKWs

Assassin's Creed:

http://br.youtube.com/watch?v=101_PCnRLrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pro street pega?? nem o meu pega esse meu e um laptop da acer pentium dual core placa 512 etc 1 memoria e num pega nfs ProS nem a pau

bem laptops tem lá suas diferênças de desktops.... e memoria não é td na placa :D

vlwzaum diego você ta ajudando di mais pra todo mundo também vou tenta monta se tiver mais alguma dica sugestaum ou coisa assim so falar daki a pouco vou monta esse PCzaum(pra mim um pc assim custava 2.000 ou mais)

tranquilo cara... poxa e sobre o preço até eu me assustei o.o' a pichau ta arrasando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha uma boa compra...

aaaa

EVGA 8600GT 256MB DDR3(placa d video)

R$ 249.00

Athlon 64 X2 4200+ 2.20/1000 2x512kb AM2 Box

R$ 161.00

GIGABYTE GA- MA69VM -S2 S/V/R/SATA2(placa-mãe)

R$ 140.00

HDD SAMSUNG HD161HJ 160GB 7200RPM 8MB SATA2 (hd)

R$ 135.00

Corsair XMS2 1GB DDR2 800(memoria)

R$ 79.00

essa foi a conf. que você vai pegar né? se quiser fazer um up pequeno apenas mais 1gb de memoria dessa ai pra aproveitar o frete e ai sim você não teria que gastar mais com isso por mais um tempinho hehe... mas mesmo sem ela o PC ta show ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D pode deixa mais se compra pela pichau vem tudo junto num pack so ou cada peça vem d um lugar com um tipo de frete

ah la na pichau tem 2 tipos d coisas(sobre a memoria) qe posso faze compra de um conjunto que ja vem dois: Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel-R$299

ou compra duas vezes a mesma-1=R$79 X2=R$158

CUSTOXBENEFICIO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...