Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
claudiojz

melhorar velocidade do emule

Recommended Posts

Olá amigos

Quero melhorar a velocidade do emule que anda baixa devido meu modem operar como router. Minha net é BrT 1MB modem siemens speedstream 4200 e estou usando a última versão atualizada do dreamule.

Li todos os tópicos do forum sobre como liberar as portas do modem para melhorar a velocidade. No emule fiz o teste das portas e o mesmo acusou que estão liberadas, ou seja, a conexão esta boa, porém a velocidade do emule continua sofrível. Quero saber se é mesmo preciso liberar as portas do modem ou no meu caso não adiantaria visto que as portas estão ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal para conseguir uma ID Alta no emule, mesmo com portas liberadas, é em primeiro lugar configurar o micro com um ip fixo, depois acessar o modem e direcionar as portas do emule para esse ip. Dessa forma você conseguirá resolver o seu problema uma ID Alta.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • As duas idéias sozinhas funcionam ou se completam?

Cara troque o sistema BRIDG ( original ) pelo Roteador+Nat instale ele manualmente.

O que é isso?

O ideal para conseguir uma ID Alta no emule, mesmo com portas liberadas, é em primeiro lugar configurar o micro com um ip fixo, depois acessar o modem e direcionar as portas do emule para esse ip. Dessa forma você conseguirá resolver o seu problema uma ID Alta.

Como eu faria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa a considerar é:

-O emule, mesmo ligado por horas, dias, baixando vários arquivos, mesmo com muitas fontes não xonsegue boa velocidade? Ou são poucos arquivos, ou têm poucas fontes fornecendo o arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais