Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy consegue cada proeza q é osso !


superkyo

Posts recomendados

Cara tinha o speedy 500kbps, dai com a promoção "VOLTA AS AULAS" migrei pra speedy 1mbps, pois era o mesmo preço e ganhei por 1 ANO 2mbps !! bom depois de 1 mes e 5 ligações de 1h cada pra finalmente aumentaram a velocidade pra 1.7mbps ( nunca chegou a 2mbps ) ainda teve muitas variações, mas como na navegação em sites não da diferença eu até deixava passar........

Bom eis q DO NADA minha internet caiu pra 10% !!! 200kbps !!! nem existem speedy de 200kbps, ***** q maldita empresa !! tá assim a 2 dias já !! como q eles conseguem ser tão horriveis na prestação do serviço ?? pra completar meus pais viajaram e só eles sabem a senha e tudo mais então nem adianta ligar pra reclamar, pois irão pedir até o numero do sapato do meu pai.......

Por essa e muitas outras eu queria ir de VIRTUA, mas o lixo de cota mensal acaba com qualquer um.........

PARA TERMINAR, alguem mais teve esse queda sem explicações da sua velocidade do speedy !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

falta de concorrencia?, nao acredito nao viu

a NET da de 1000 a zero no speedy

eu ja teria colocado Netvirtua se passasse aqui na minha rua

mas como nao passa ainda...vou me virando com speedy

aqui também é assim amigo, mudei pra 1Mega mas nunca chega...fica com 300Kbps,512Kbps,ai depois sobe pra 1300Kbps ai cai de novo pra 600Kbps

e é assim o dia todo

as vezes faço downloads a 120KBps mas começa a cair ai fica em 10KBps depois sobe e fica em 65KB

essa oscilaçao é horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...