Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB Intel DG31PR


DeraN

Posts recomendados

Comprei recentemente um PC novo com a seguinte conf:

  • Core 2 duo e6750 :wub:

  • MB Intel DG31PR:mad::mad::confused:

  • 2GB ddr II 667 :wub:

  • Geforce 8500GT 512mb (Provisoria, enquanto nao chega na loja a 8600GT ):unsure:

  • Fonte 350watts reais (coolermaster) - Provisoria. O cara da loja me enrrolou pedi uma de 430W e ele me colocou essa de 350w:)

Rpz desde o 1º dia obeservei isso. Pronto acordei e fui ligar o PC. Devia ta o ambiente a uns 25ºC (SSA). Ligo o PC, carrega em menos de 2 minutos- abro o everest e pra minha surpresa a temp da mb está em 67ºC. Não seria impossivel em menos de 2 min o MB sai da temp ambiente (ou um pouco mais) para 67ºC.?? (quando Iniciei e olhei na BIOS tava em 60ºC, ou seja só aí ja creceu 7ºC)

A peguei o Demo de LOST planet pra vê se teria algum problemas com a fonte (se o PC iria travar ou reiniciar). Coloquei tudo em high em 1024X768 e cliquei em "performace test". Rodou em media a 10FPs, deixei ligado umas 2 horas e meia e nada estranho aconteceu. Aí eu sai do game e fui no everest olhar a temp da MB e pra minha surpresa estava nos mesmos 67ºC. Olhei pela BIos tambem e tava lá 67ºC

Antes de Ligar lost planet (Temperaturas)

núcleo 1 - 34

núcleo 2 - 36

MB - 67

cooler Proc - 1887rpm

Depois

núcleo 1 - 54

núcleo 2 - 57

MB - 67

cooler proc - 2189rpm

Tipo vi em varios outros forums que essa MB sempre estava acima dos 70ºC mesmo se a pessoa estivesse jogando paciencia. Infelizmente nao posso abri a CPU (se nao perco a garantia)

Essa placa nao teria problemas no sensor? porque se você pesquisar no google quase todo mundo que tem essa MB reclama da Temp.

Eu de fato nao estou considerando essas temp. São absurdas pra Um pc que nem esquentou direito.

Queria saber a opiniao de vocês sobre esse fato

Grato!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não é problemas de sensor não, é problemas de ser esquentadinha mesmo, placas mães INTEL, são um pouco esquentadinhas, você pode melhorar isso, adicionando coolers extras em seu Gabinete, o que ajudaria na configuração interna, melhorando esse PC...

Agora, essa configuração que você está rodando, para essa fonte, eu pegaria uma fonte mais potente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...