Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brandaodesalto

problemas com conexao - discada

Recommended Posts

ola galera do clube estou com um problema uso conexao discada e sabe aquele icone qie fica no canto perto do relogio que fica piscando quando estamos nos comunicando com o servidor? Pois bem de uns dias pra ca ele nao para de piscar mesmo quando nao estou navegando ocupando cerca de 70% da conexao sera que alguem pode me ajudar a resolver isso?!!!!

desde ja agradeço a todos que me ajudarem!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brandaodesalto, o seguinte mesmo voce não estando navegando fica piscado por que o seu pc esta atualizando, baixando, o esta conectado, isto pode ser virus, ou alguma tarefa interna do windwos, verifique, click neste icone, que vai abrir um menu onde você verá os dados recebidos e enviados, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ola Jb ja temtei de tudo

achei tb que era virus e passei o anti virus e nao foi um so!rsrsrs

ate ja formatei a maquina, e desabilitei as atualizaçoes do windows (nao tem mais nada instalado no momento) e comtinua do mesmo jeito nao sei mais que fazer obrigado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quando você conecta o computador na internet ele fica em constante comunicação com o servidor pois varios programas do windows enviam e recebem informações da web o problema é saber se o Sr. esta tendo perda com isso por exemplo a quanto o Sr. conecta e qual a taxa de downloads? outra coisa o Sr. por acaso ja desativou o ant virus? (não faça isso por um tempo extenso spenas para testar) ele pode estar atualizando ou algo assim.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom eu uso o anti virus avast e configurei ele pra me mostrar as açoes detalhadas e o que esta sendo atualizado e o live menssenger so que ja temtei de tudo e nao consigo fazer paar a atualizaçao que esta acupando cerca de 70% da minha conexao (que ja nao e rapida ne)discada

Compartilhar este post

Link para o post

você usa orkut? usa live messenger? usa algum firewall proprietário? as atualizações estão mesmo desativadas?

veja bem, spywares muitas vezes passam batito pela verificação dos antivirus.. o negocio seria fazer um rigido teste... outra coisa poderia ser o próprio servidor da net discada.. haviam boatos por aqui de que o server do ibest estava passando por mtos problemas internos o que ocasionava em problemas no fim das conexões (nossas casas).. pergunte pra outra pessoa que usa o mesmo provedor/conexão...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uso orkut live menssenger e e nao uso firewal o anti virus mostra que esta ferificando arquivos baixados pelo live menssenger mas o problema pode mesmo ser do provedor pois uso sim o ibest obrigado vou verificar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais