Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com conexao - discada


brandaodesalto

Posts recomendados

ola galera do clube estou com um problema uso conexao discada e sabe aquele icone qie fica no canto perto do relogio que fica piscando quando estamos nos comunicando com o servidor? Pois bem de uns dias pra ca ele nao para de piscar mesmo quando nao estou navegando ocupando cerca de 70% da conexao sera que alguem pode me ajudar a resolver isso?!!!!

desde ja agradeço a todos que me ajudarem!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brandaodesalto, o seguinte mesmo voce não estando navegando fica piscado por que o seu pc esta atualizando, baixando, o esta conectado, isto pode ser virus, ou alguma tarefa interna do windwos, verifique, click neste icone, que vai abrir um menu onde você verá os dados recebidos e enviados, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você conecta o computador na internet ele fica em constante comunicação com o servidor pois varios programas do windows enviam e recebem informações da web o problema é saber se o Sr. esta tendo perda com isso por exemplo a quanto o Sr. conecta e qual a taxa de downloads? outra coisa o Sr. por acaso ja desativou o ant virus? (não faça isso por um tempo extenso spenas para testar) ele pode estar atualizando ou algo assim.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você usa orkut? usa live messenger? usa algum firewall proprietário? as atualizações estão mesmo desativadas?

veja bem, spywares muitas vezes passam batito pela verificação dos antivirus.. o negocio seria fazer um rigido teste... outra coisa poderia ser o próprio servidor da net discada.. haviam boatos por aqui de que o server do ibest estava passando por mtos problemas internos o que ocasionava em problemas no fim das conexões (nossas casas).. pergunte pra outra pessoa que usa o mesmo provedor/conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...