Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AmareshinO

HP Pavilion DV6700 - Mic não funciona no XP

Recommended Posts

Olá, possuo um HP Pavilion DV6700 Notebook PC.

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

a placa de som é uma Conexant HD Audio Device (Input/Output)

Se alguem puder me ajudar eu agradeço demais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando você fala no seu microfone, você consegue ao menos ouvir sua voz?

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente ele veio com o WINDOWS VISTA instalado, eu, como não gosto do vista instalei logo o XP, instalei os drivers e etc. (alias se alguem precisar eu tenho e envio por email, levei umas 10 hs para acha-los).

Meu som funciona mais ou menos, na verdade, meu som funciona (audio) mas quando eu plugo um Head Fone nele ele sai som pelo autofalante do notebook e no head fone ao mesmo tempo... e outra coisa... meu microfone não funciona nem a pau... ja fiquei no chat da HP mais de 10 hs (juntando todas as vezes) falando em inglês por que meu notebook foi feito fora do brasil...

oi amigo eu tb comprei uma porcaria desta e ate agora nao consegui configurar nada, isso porque ja vasculhei a internet toda. da vontade de tocar fogo, filmar e mandar o video pra hp. Sera que você pode me passar o link então pra eu ver se funciona? a microsoft ta sacaneando todo mundo, forçando a usar a ***** do vista. valeu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • voce quer o link dos drivers???

então os links eu não tenho, ma amanha quando chegar na empresa eu vou dar UPload nele no 4Shared e posto aqui o link xD

tenho o driver de tudo, o de som inclusive, porém a ***** do XP n funciona direito o som...

é uma ***** mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho que vou instalar o Vista.... nao da para usar minha Table pra mixar musicas com essa ***** de XP..

Vou baixar o MAC OS Tigger... BEMMMM melhor xD

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que mesmo no vista, o driver de som não funciona direito. Digo o driver que a HP disponibiliza no site.

O meu laptop veio com windows em inglês porque foi comprado nos EUA e não queria um bocado de programas que vem nele, à toa. Então formatei e instalei o Vista em português, e daí tenho o mesmo problema que o AMARESHINO tem e que todos estão tendo.

Alguém chegou a alguma solução? Já tentei falar com o suporte da HP, mas eles não sabem resolver o problema.

Muito bizarro... se alguém tiver alguma notícia, entrem em contato: fauvc@yahoo.fr

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiquei sabendo que a HP tem os drivers na Main Board... so n sei onde é, e n sei se é verdade.... so que deve ser para o VISTA....

Microsoft é uma ***** mesmo!!!!! podiam tentar restringir os sistemas operacionais....

Compartilhar este post

Link para o post
    Fiquei sabendo que a HP tem os drivers na Main Board... so n sei onde é, e n sei se é verdade.... so que deve ser para o VISTA....

Microsoft é uma ***** mesmo!!!!! podiam tentar restringir os sistemas operacionais....

Não são drivers na Mainboard e sim, no HD, tem uma partição que tem um recovery do seu sistema operacional original, caso vocês não tenham claro, excluído essa partição...

Compartilhar este post

Link para o post

AmareshinO ou qualquer outro colega, por favor imploro você pode me mandar um email com o driver de som, ou me passar um link pois estou quase louco sem este driver de Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

olá. também estou com o mesmo problema. Tenho um DV 6707us. e Adivinham...., não acho os drives pro windows XP SP2. LUIS BORGES, nesse site, tem vários downloads, são todos esses

Compartilhar este post

Link para o post
    r2jn, são todos os drivers que estiverem disponibilizados para você fazer o download...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, eu sõ preciso do driver de som e do video. No site nâo tem nome especificado... Tá ..... tem que baixar todos... e ficas testando onde funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Driver De Video, Que Corresponde Ao Arquivo Sp33573 - NÃo Acha A Placa De Video Geforce 7150m.

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo, não consigo configurar os drivers de jeito nenhum, já procurei pela net toda sera que voce pode me mandar os drivers

Compartilhar este post

Link para o post

ola eu tambem tenho um notebook hp pavilion dv6700 e instalei o xp sera que voce pode me mandar os drivers por email 'danielso_21@hotmail.com" o brigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal

Gostaria de uma ajuda de todos

Cara estou tentando de todos os jeitos mas não consigo formatar o meu DV6700, para colocar o XP, o disco não encontra a partição, com o 98, pelo fdisk, a partição que está instalado o Vista.

Se alguém souber um jeito por favor responda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me enviar os drivers ou indicar um site, pois peguei uns aqui e não funciona nenhum drive. A coisa ta é feia. Meu e-mail é glauconovaes@hotmail.com podem me add no msn tb.

Grato desde já pela ajuda. Abração p/ todos.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo venho lhe pedir se me puder ajudar tenho o mesmo problema com dv6700 precisava dos drives todos se me puder ajudar agradeço muito

mei email é jclm1965@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou precisando dos drivers, se puder me enviar agradeço muito...meu email e kleitonklitzke@hotmail.com....

desde de ja agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoas, afinal, alguém conseguiu instalar o xp e respectivos drivers com sucesso num dv6700? caso sim, por favor, compartilhem! tô precisando formatar essa m***a de vista. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

nao faz isso nao galera.....aqui no clubedohardware tem os drivers...eu tenho um hp pavilion dv 6700 é uma porcaria eu sei, mas instalei todos os drivers, bom quase todos, so falta 2 o da placa de rede e o driver de som, mas ja achei onde baixar....vou manda o link pra vocês ai ta os drivers o modelo é diferente mas a serie é igual dv600

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/hp-pavilion-dv6745-series-notebooks-xp-installation-and-xp-drivers/

so copia ai no navegador e ja era

flwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais