Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Operacional


Yuridimi

Posts recomendados

Olá a todos!

Possuo uma placa-mãe P5W DH Deluxe, mas não sei sua temperatura de operação. Ela costuma rodar a 52-57 graus Celsius. Acredito que esteja dentro dos limites, mas não encontrei nenhuma especificação a respeito de sua faixa de temperatura operacional. Minha fonte é a OCZ 500W StealthXtream, vídeo e-VGA 8800 GTS SSC (já contém ventoinha própria) e ainda Corsair 2x2 GB Detonator DDR2-1066Mhz.

O mesmo acontece com o meu processador Intel Core 2 Quad. Ele fica entre 41-45 graus Celsius. Não faço nenhum tipo de overclock.

Alguém sabe as faixas de operação da CPU e Placa-mãe especificadas ou onde eu poderia encontrar?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essas temperaturas não estão tão elevadas assim, principalmente a do seu processador, porém, a de sua placa mãe, está um pouco alta, experimente, melhorar a ventilação do seu gabinete, adicionando coolers extras, pode ajudar a baixar essa temperatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rayke,

a placa-mãe estava atingindo picos de 61 graus e eu estava preocupado. Retirei uma placa ociosa da placa-mãe, coloquei o cooler adicional que vem com a placa e deixei o gabinete em um local mais ventilado. Agora, a temperatura não passa de 50 graus (ainda alta). Assim q tiver tempo, vou comprar uma ventoinha extra para melhorar a circulação do ar.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...