Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play tv box 4 sem som no XP.


sergio abc

Posts recomendados

Comprei uma PlayTv Box 4 e estou tendo dificuldades apenas na captura de áudio no software WinDvr3 que acompanha o produto, utilizo o XP. O som não sai de jeito nenhum ( pc ). Se eu utilizar o modo independente ( tv ) sem utilizar o micro o som sai sem problemas.

Se alguém teve este problema e puder me orientar agradeço desde já.

Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Comprei uma PlayTv Box 4 e estou tendo dificuldades apenas na captura de áudio no software WinDvr3 que acompanha o produto, utilizo o XP. O som não sai de jeito nenhum ( pc ). Se eu utilizar o modo independente ( tv ) sem utilizar o micro o som sai sem problemas.

Se alguém teve este problema e puder me orientar agradeço desde já.

Sergio.

Ola sergio. Tive problemas com a minha tb. Descobri q o conflito estava com o driver de audio do widcomm que utilizo para gerenciar meus dispositivos bluetooth. Bastou desativar os drivers de audio e o som da playtv voltou a funcionar normalmente. Espero que seja seu caso e possa ajudar, pois procurei respostas sobre isso em praticamente todos os foruns e mecanismos de busca conhecidos e só consegui resolver meu problema "fuçando" bastante. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...