Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv6750br - drivers XP


rtourinho

Posts recomendados

Pessoal,

Preciso dos drivers para Windows XP, do HP Pavilion dv6750br, desde já agradeço a atenção dos colegas.

Caso precisem tenho o relatorio do Everest, que não consegui postar aqui, é só me conectar via e-mail.

Um abraço,

Ricardo

[email protected]

Cara, instale o everest ou um programa para identificar os drives que seu note usa dai posta aqui porque sem saber isso fica difícil ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Preciso dos drivers para Windows XP, do HP Pavilion dv6750br, desde já agradeço a atenção dos colegas.

Caso precisem tenho o relatorio do Everest, que não consegui postar aqui, é só me conectar via e-mail.

Um abraço,

Ricardo

[email protected]

abre seu hotmail e me mande o relatorio...

Cara tem uma galera ai querendo esse drivers e tipo tem um site q tem o do dv6745 se tu animar entra ai....

http://www.notebookdatabase.com/2008/03/15/hp-pavilion-dv6745-series-notebooks-xp-installation-and-xp-drivers/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara, se eu nao me engano a nossa placa e o mesmo chipset, então tenta esse procedimento...

galera eu também tenho um DV6745, e finalmente depois de muito custo consegui fazer funcionar tudo..(ou quase tudo, so falta o Quick Play) mas o resto esta tudo lindo...mas tem q estar o XP atualizadão (inclusive o SP3) e também tem q deixar o drive do Audio por ultimo...e so seguir este tuto q dá tudo certo....

link dos drives (mas nao instalar o audio q esta indicado ai)

http://www.notebookdatabase.com/2008...nd-xp-drivers/

link do audio + o procedimento

Audio - http://www.jszgfood.com/sound.zip

Esse é muito complicado. Mas é possível instalá-lo.

- Descompacte o arquivo para uma pasta;

- Utilize Gestor de dispositivos para instalar o driver;

- Selecione o driver de audio e peça pra atualizar o driver (botão direito);

- Selecione a opção "Instalar de uma lista ou local específico (avançado)";

- Marque a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado";

- Escolha "Controladores de som, vídeo e jogo";

- "Com disco" procure a pasta extraída do zip - escolha o WiSVHe5.inf;

- Agora só selecionar o driver e confirmar.

e so reinicia, e vola....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Prezado rtourinho, fiz a migração do Vista para XP conforme descrito:

Downgrade do Vista para XP - HP pavilion dv6750 br notebook

Arquivos, Sites e Componentes

15655.exe http://laptopvideo2go.com/drivers/xp/156.55 NVIDIA GeForce 7150M / nForce 630M

cx20561_hd_smart_audio221xp.zip http://rapidshare.com/files/139964993/cx20561_hd_smart_audio221xp.zip.html Conexant Cx20561 @ nVIDIA MCP67

sp32883.exe www.hp.com.br Software and Drivers for HP Integrated Module with Bluetooth Wireless

sp36460.exe www.hp.com.br Software driver do sintonizador de TV Digital/Analógica HP

sp36770.exe www.hp.com.br HP Wireless Assistant

sp37065.exe www.hp.com.br Driver do touchpad Synaptics

sp37725.exe www.hp.com.br Modem Conexant HDAUDIO Soft Data Fax com Controlador SmartCP

sp37726.exe www.hp.com.br Controlador Ricoh 5-1 Card Reader

sp37731.exe www.hp.com.br AuthenTec Inc. AES1610 Fingerprint Driver

sp37732.exe www.hp.com.br Controlador Conexant High-Definition Audio

sp38081.exe www.hp.com.br LightScribe Host Software

sp38166.exe www.hp.com.br HP Quick Launch Buttons Critical Security Update

sp38202.exe www.hp.com.br HP Update and HP Software Update - Critical Security Update

sp38874.exe www.hp.com.br Actualização de Software HP

sp39038.exe www.hp.com.br Conexant High-Definition Audio Driver

sp39403.exe www.hp.com.br Atheros AR5007 802.11b/g Wireless LAN Driver

sp39425.exe www.hp.com.br HP Quick Launch Buttons

Detalhe da instalação do audio (Revisado e atualizado)

Driver do audio - Conexant Cx20561 @ nVIDIA MCP67

1 – Instalar os drivers de audio “sp37732.exe” e “sp39038.exe” disponibilizado para o Windows Vista

Obs: Instala os barramentos e controladores, porém o som ainda não funciona.

Verifique se todos os componentes relacionados com o som estão instalados, depois desinstale somente o componente "Conexant High Definition SmartAudio 221" e reinstale o componente "Conexant HD-Audio SmartAudio 221" manualmente com o arquivo “WiSVHe5.inf” que foi desconpactado do arquivo "cx20561_hd_smart_audio221xp.zip" do site http://rapidshare.com/files/139964993/cx20561_hd_smart_audio221xp.zip.html

Espero que funcione!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Preciso dos drivers para Windows XP, do HP Pavilion dv6750br, desde já agradeço a atenção dos colegas.

Caso precisem tenho o relatorio do Everest, que não consegui postar aqui, é só me conectar via e-mail.

Um abraço,

Ricardo

[email protected]

Amigo, de uma olhada neste forum.

Tem um link la com um drivers.

Com certeza vai te servir.

http://perfilsistemas.blogspot.com/2008/09/como-fazer-migrao-do-windows-vista-para.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Prezado rtourinho, fiz a migração do Vista para XP conforme descrito:

Downgrade do Vista para XP - HP pavilion dv6750 br notebook

Arquivos, Sites e Componentes

15655.exe http://laptopvideo2go.com/drivers/xp/156.55 NVIDIA GeForce 7150M / nForce 630M

cx20561_hd_smart_audio221xp.zip http://rapidshare.com/files/139964993/cx20561_hd_smart_audio221xp.zip.html Conexant Cx20561 @ nVIDIA MCP67

sp32883.exe www.hp.com.br Software and Drivers for HP Integrated Module with Bluetooth Wireless

sp36460.exe www.hp.com.br Software driver do sintonizador de TV Digital/Analógica HP

sp36770.exe www.hp.com.br HP Wireless Assistant

sp37065.exe www.hp.com.br Driver do touchpad Synaptics

sp37725.exe www.hp.com.br Modem Conexant HDAUDIO Soft Data Fax com Controlador SmartCP

sp37726.exe www.hp.com.br Controlador Ricoh 5-1 Card Reader

sp37731.exe www.hp.com.br AuthenTec Inc. AES1610 Fingerprint Driver

sp37732.exe www.hp.com.br Controlador Conexant High-Definition Audio

sp38081.exe www.hp.com.br LightScribe Host Software

sp38166.exe www.hp.com.br HP Quick Launch Buttons Critical Security Update

sp38202.exe www.hp.com.br HP Update and HP Software Update - Critical Security Update

sp38874.exe www.hp.com.br Actualização de Software HP

sp39038.exe www.hp.com.br Conexant High-Definition Audio Driver

sp39403.exe www.hp.com.br Atheros AR5007 802.11b/g Wireless LAN Driver

sp39425.exe www.hp.com.br HP Quick Launch Buttons

Detalhe da instalação do audio (Revisado e atualizado)

Driver do audio - Conexant Cx20561 @ nVIDIA MCP67

1 – Instalar os drivers de audio “sp37732.exe” e “sp39038.exe” disponibilizado para o Windows Vista

Obs: Instala os barramentos e controladores, porém o som ainda não funciona.

Verifique se todos os componentes relacionados com o som estão instalados, depois desinstale somente o componente "Conexant High Definition SmartAudio 221" e reinstale o componente "Conexant HD-Audio SmartAudio 221" manualmente com o arquivo “WiSVHe5.inf” que foi desconpactado do arquivo "cx20561_hd_smart_audio221xp.zip" do site http://rapidshare.com/files/139964993/cx20561_hd_smart_audio221xp.zip.html

Espero que funcione!!!

Planet, esses drives da hp que você mostrou não são para windows vista? pois no site da hp não tem muitos drives para windows xp.

Se é pra windows vista mesmo, rodou direitinho no XP?

To louco pra mudar de Windows Vista para XP 64 Bits, mas estou com 4gb de ram e nem sei se o XP mesmo sendo 64 Bits vai detectar.

você Conseguiu instalar todos os Drives certinhos, não faltou nada, funcionou webcam, wirelees, bruthoo, controle, botões, tudo?

Legal

To doido pra instalar o XP aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado pvpqd

Sim, alguns drivers são para windows vista, porém instalaram no xp 32 bits. Alguns não passaram na assinatura do xp porém acabaram instalando.

O único componente não instalado é a porta FireWire - IEEE 1394, este não teve solução e deixei de lado.

webcam, wirelees, bluthoo, controle, botões etc... instalaram normalmente.

Atenciosamente,

planet_t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado pvpqd

Sim, alguns drivers são para windows vista, porém instalaram no xp 32 bits. Alguns não passaram na assinatura do xp porém acabaram instalando.

O único componente não instalado é a porta FireWire - IEEE 1394, este não teve solução e deixei de lado.

webcam, wirelees, bluthoo, controle, botões etc... instalaram normalmente.

Atenciosamente,

planet_t

ja conseguiu resolver o problema da IEEE ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da porta FireWire - IEEE 1394, no meu esta aparecendo um Dispositivo Desconhecido. Alguem sabe o que poderia ser, o resto esta funcioinando tudo.

Outra coisa: a porta FireWire - IEEE 1394 funcionou normal, ai fiz o update da bios e pimba deixou de funcionar, aparece mais diz estar com erro.

Em resumo so falta a porta FireWire - IEEE 1394 e um Dispositivo desconhecido.... Que não faço a minima ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado policarponeto,

Acredito que a porta Firewire parou de funcionar em meu computador, também após a atualização da Bios, estava com a suspeita, já que você percebeu isso, então deve ser verdade, o melhor é não fazer a atualização da bios.

Valeu !!!

Atenciosamente

planet_t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa...

Todos os drivers funcionando 100%.

Inclusive a porta IEEE. Agora estou muito satisfeito. Quem quiser é só pedir que agente da os toques que fizemos.

E ai beleza, consegui instalar todos os drivers, menos o problema da IEEE, e também não consigo de forma alguma instalar a placa de rede sem fio, tem como dar uma força aí?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei um dv6750 e também estou lutando com os malditos drivers da HP (Hell Package). Agora sei porque tem banda com o nome "Inimigos da HP". Bem, lendo o forum consegui instalar os seguintes drivers:

*Audio Conexeant - ok

*Quick Launch Buttons Play - ok

*Nvidia 7150 - ok

*Bluetooth - ok

*IEE - ok

*Fingerprint - ok

*Nforce 16.08 - ok

- Entretanto, não consigo configurar o Wireless nem o controlador Ethernet. Consegui liguar meu desktop ao note fazendo uma pequena rede de bluetooth, mas nao consigo acessar um a partir do outro, apenas transferir arquivos pequenos ou medios. Alguem sabe como posso compartilhar as pastas por essa rede e também se é possivel usar a internet do meu desktop atraves da rede bluetooth?

Um grande abraço e obrigado pelas dicas já postadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu nao me engano a nossa placa e o mesmo chipset, então tenta esse procedimento...

galera eu também tenho um DV6745, e finalmente depois de muito custo consegui fazer funcionar tudo..(ou quase tudo, so falta o Quick Play) mas o resto esta tudo lindo...mas tem q estar o XP atualizadão (inclusive o SP3) e também tem q deixar o drive do Audio por ultimo...e so seguir este tuto q dá tudo certo....

link dos drives (mas nao instalar o audio q esta indicado ai)

http://www.notebookdatabase.com/2008...nd-xp-drivers/

link do audio + o procedimento

Audio - http://www.jszgfood.com/sound.zip

Esse é muito complicado. Mas é possível instalá-lo.

- Descompacte o arquivo para uma pasta;

- Utilize Gestor de dispositivos para instalar o driver;

- Selecione o driver de audio e peça pra atualizar o driver (botão direito);

- Selecione a opção "Instalar de uma lista ou local específico (avançado)";

- Marque a opção "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado";

- Escolha "Controladores de som, vídeo e jogo";

- "Com disco" procure a pasta extraída do zip - escolha o WiSVHe5.inf;

- Agora só selecionar o driver e confirmar.

e so reinicia, e vola....

Abs

ei karaa..

posta denovoo o drive de audio..

link ta off..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezado rtourinho, fiz a migração do vista para xp conforme descrito:

Downgrade do vista para xp - hp pavilion dv6750 br notebook

arquivos, sites e componentes

15655.exe http://laptopvideo2go.com/drivers/xp/156.55 nvidia geforce 7150m / nforce 630m

cx20561_hd_smart_audio221xp.zip http://rapidshare.com/files/139964993/cx20561_hd_smart_audio221xp.zip.html conexant cx20561 @ nvidia mcp67

sp32883.exe www.hp.com.br software and drivers for hp integrated module with bluetooth wireless

sp36460.exe www.hp.com.br software driver do sintonizador de tv digital/analógica hp

sp36770.exe www.hp.com.br hp wireless assistant

sp37065.exe www.hp.com.br driver do touchpad synaptics

sp37725.exe www.hp.com.br modem conexant hdaudio soft data fax com controlador smartcp

sp37726.exe www.hp.com.br controlador ricoh 5-1 card reader

sp37731.exe www.hp.com.br authentec inc. Aes1610 fingerprint driver

sp37732.exe www.hp.com.br controlador conexant high-definition audio

sp38081.exe www.hp.com.br lightscribe host software

sp38166.exe www.hp.com.br hp quick launch buttons critical security update

sp38202.exe www.hp.com.br hp update and hp software update - critical security update

sp38874.exe www.hp.com.br actualização de software hp

sp39038.exe www.hp.com.br conexant high-definition audio driver

sp39403.exe www.hp.com.br atheros ar5007 802.11b/g wireless lan driver

sp39425.exe www.hp.com.br hp quick launch buttons

detalhe da instalação do audio (revisado e atualizado)

driver do audio - conexant cx20561 @ nvidia mcp67

1 – instalar os drivers de audio “sp37732.exe” e “sp39038.exe” disponibilizado para o windows vista

obs: Instala os barramentos e controladores, porém o som ainda não funciona.

Verifique se todos os componentes relacionados com o som estão instalados, depois desinstale somente o componente "conexant high definition smartaudio 221" e reinstale o componente "conexant hd-audio smartaudio 221" manualmente com o arquivo “wisvhe5.inf” que foi desconpactado do arquivo "cx20561_hd_smart_audio221xp.zip" do site http://rapidshare.com/files/139964993/cx20561_hd_smart_audio221xp.zip.html

espero que funcione!!!

oe caraa valeu....

Deu certoo aqui pra mim.... Obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta do meu disco virtual no 4shared com todos os drivers disponibilizados de fóruns, usuários e outras fontes, para notebooks das séries dv6000, dv 2000, dv9000, C700, HP 500 entre outras com modelos mais atuais.

http://www.4shared.com/dir/9475179/a0b54530/DRIVERS_HP_COMPAQ_DV6000_DV2000_DV9000_C700_F500_HP530_Windows_XP.html

O driver Conexant High Definition Smartaudio 221 pode ser encontrado em toda a net agora, porque muita gente está conseguindo instalar com microfone e controle de volume, pois ele tem uma interface com os conectores.

Ninguem reclamou sobre sair som ao mesmo tempo nos fones e nos autofalantes.

Mais facilmente encontrado nos notebook Toshiba com suporte ao Windows XP.

Peguei de um Toshiba U405-2830, placa-mãe INTEL.

O que eu tenho tem arquivo de instalação autoexecutável.

Se desse modo não funcionar, é recomendado seguir o procedimento manual:

Descompactar o arquivo com o Winrar.

Painel de controle>Sistema>Gerenciador de dispositivos>clicar com botão direito no dispositivo>Atualizar driver>Não, naão agora>Instalar de uma lista ou local específico>Não pesquisar.Escolherei o driver a ser instalado> Com disco> Procurar> localizar o arquivo com a extensão .inf na pasta Conexant High Definition Smartaudio.

Modem pode usar este mesmo procedimento.

Vocês que ficam pedindo drivers para modelos mais novos dessas séries, podem baixar os drivers, baseando-se nos nomes dos drivers no site da HP referente ao seu modelo.

Filtrei, testei alguns, não posso atestar total compatibilidade e funcionalidade, pois alguns tem que instalar manualmente pelo Gerenciador de dispositivos, como já explicado. Ou se quiserem explicação é só pedir.

Reiterando, o nome da pasta refere-se as séries, não modelos. Por isso baixem, instalem, o que não for compatível, o programa nem instala.

Para o Ricoh 5 in 1 Card Reader tem dois drivers, um antigo da HP e um atual retirado do suporte da Toshiba, que instala em Windows XP e Vista. Tambem tem driver para outros dispositivos, direto do site do fabricante.

Qualquer dúvida estou sempre a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...