Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração com R$ 2000


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou montando um micro para jogos, mas não quero passar dos R$ 2.000,00.

Já tenho uma configuração em mente que é a seguinte:

R$ 219,00 - ATHLON AM2 64 X2 4800+ EE 2,4GHZ 1MB L2

R$ 175,00 - DDR2 800MHZ 2GB KINGSTON

R$ 279,00 - GEFORCE 8600GT 256MB/128BITS EVGA GDDR3

R$ 145,00 - 160GB SATA2 8MB SAMSUNG

R$ 85,00 - DVDRW SATA SONY NEC OPTIARC

R$ 179,00 - CASEMALL 3R SYSTEM K100

R$ 535,00 - SAMSUNG SYNC 732N PLUS 17"

A minha real dúvida é sobre a mobo. Tenho uma opção que não sei se é legal, Gigabyte GA-MA69VM s2 V 1.0 (R$ 159,00). Mas ela não aceita um upgrade para Phenom.

Teria uma opção para um possível upgrade, mas que esteja +/- na faixa de preço desta gigabyte?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria nessa por ter uma vga nvidia

Placa Mãe Gigabyte GA-M61PM-S2

Se ele vai usar uma vga off, que diferença faz se a mobo tem video ou não??

Mas a Ga-Ma69Vm-S2 é uma boa opção.

Eu ficaria com a M3A, recomendada pelo Harrykdash. E não esqueçade uma boa fonte, uma Zalman 360b-Aps já fica legal na sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a questao de conflito AMD/nVidia, a questão é que a M3A é melhor ué...

eu disse Ati/NVidia...

o Barramento das memo dessa mobo são os mesmos 800mhz... Audio também... o que muda é o vga on... Como ele quis coloca uma placa de video NVidia porque não usar um chipset Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida. Várias pessoas usam misturam os fabricantes e não há problemas. A M3A já é AM2+. Isso é vantagem. Só não a indicaria, se OC fosse importante.

Eu indiquei a outra por fato de conflito, já ocorreu com várias pessoas, que M3A é melhor sem duvidas, mas indicaria se a placa VGA fosse uma ATi Serie HD3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pera la... você não pode usar o seu caso como referencia a TODOS os chipsets AMD e vgas nVidia, hoje em dia não vejo mais problemas como esse.

Bom, minha opinião é essa e não mudo, então eu me retiro dessa discussão pra não me causar problemas!

Mas reforço minha opinião, essa de conflito com a M3A x vga nVidia não procede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar problema, não há nenhum tipo de conflito nem coisa do gênero.

Históra de que Amd é pra ser usada com Ati é lenda, tanto Intel funciona com Ati quanto Amd com Nvidia.

Quem disse intel e ati; ou amd com nvidia???

Foi dito que tive um problema com a o chipset da AMD-ATI num aceita uma placa vga da Nvidia, foi resolvido, apenas passei o que ocorreu comigo.:cool:

Realmente o chipset da MA69VM-S2 é superior da GA-M61PM-S2 que num aceitas os x4...

Mas tipo, se for para joga no ralo...

Querem saber, já que é assim vou da palpite na placa de video então, põe uma HD3650 se for com a mobo MA69VM-S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...