Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RJP

Recuperar boot do WinXP

Recommended Posts

Olá galera se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeceria muito, estava eu com dois sistemas operacionais o xpsp2 eo vista home premium funcionando beleza .

surgiu um problema c/ o pc da minha sogra pois não iniciava o windows quando tentei formatar dizia que não tinha nenhum disco instalado detalhe disco rigido Samsung cabo 'ata'.

coloquei um hd de 10.2 giga de um pc antigo com cabo flex e consegui instalar normal o xp nesse hd

então resolvi tirar o HD do meu pc que é um positivo plus Pentium 4 631 placa msi modelo VIA® P4M800 Pro, e coloquei no pc da minha sogra ! cagada na certa por lá não reconheceu o hd .O pior e que colocando o hd devolta no meu pc ''do positivo''

ele não inicia mais o windows ,chega até aparecer a tela preta do windows carregando mas quando vai pra abrir ele reinicia, pois bem, a minha sorte é que tenho o vista junto se não iria perder todos os meus arquivos pelo menos uns 20gigas.

Gostaria de saber se tem alguma que eu possa fazer pra recuperar a inicialização mdo xp novamente?

Também tentei formatar a unidade onde está instalada o xp ,mas depois que ped o f8 para concordar com a licença apare uma tela azul dando as opções para instalação etc, mais logo abaixo em um retângulo aparece que não tem nehum disco instalado ,quando aperto enter ,aparece outra tela azul dizendo que o windows foi desligado por segurança e não sai disso e nas ultimas linhas uns codigos que não entendo. Daí tenho que desligar ! se alguém souber me dizer de como proceder diante desse problema agradeceria muito e acho que também estaria ajudando muita gente

AGRADECO DESDE JÁ !!!

Editado por Libra
Inserção de título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tente usar hum comando no dos que você encontra no ghost ,

scandisk

assim você pode consertar o erro

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz assim da boot pelo cd do win e depois disso aperta R ai coloca sua senha e depois você tem duas alternativas

1- você pode usar o comando chkdsk -r que ele recupera aquivos de sistema;

2- ou usa o fixmbr depois ele vai dizer que sua maquina vai explodir e tal auehaueh nao ele vai dizer que e pirigoso e depois da um Y e enter se isso nao funcionar ... format c:/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais