Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ursoouindio

Comprando um Dell no exterior

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou passando uns meses na Alemanha a estudo e estou bastante inclinado a comprar um notebook aqui. Já entrei em contato com eles e consigo customizar as licencas do windows e inclusive o teclado para português.

Bom, sei que aqui no Brasil, ao se comprar algo da Dell, é possível muito bem negociar um melhor preco e componentes. Gostaria de saber se alguém sabe se o mesmo se aplica à Dell de outros lugares (alema no meu caso). Ou talvez indicar algum forum mais proprio (internacional) onde eu poderia perguntar isso, já que eu nao conheco nenhum por aqui.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu é do Canada e lá não tem dessa de comprar pelo 0800 mais barato, só aqui mesmo.

Fiquei triste agora, nem pensei na possibilidade de customizar o meu, no windows e teclado.. =/

O bom de se comprar DELL por ae é que a garantia serve em todo canto, mas você conhece outras marcas? Não existe coisa tão boa quanto ou melhor pelo mesmo valor, mas ae acho q não tem garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • valeu pela resposta, CantouBebeu!

    Pois é, imagino que se encontre notebooks mais baratos, mas eu confio no suporte da Dell e fui direto com eles me informar sobre a customização e a exportação. Me atenderam muito bem (ok, o atendente não manjava muito de inglês, mas deu pra se comunicar). Não fui atrás de outras, mas dei uma comparada nas lojas e o preço está bom! (pouco mais de 600 euros por um C2Duo 2.0 e 2 giga de ram)

    E não queira ter um notebook com teclado alemão... heuehueh

    abraço!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Sim, mas la fora você pode usar Cupons de Desconto, não sei se na Europa a Dell tb utiliza isso, mas nos EUA tem cupons q chegam ate a US$500 de desconto dependendo do preço da maquina

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • opa, muito interessante esta informação, Tek. Aonde eu poderia conseguir estes cupons?

    Bom, ao menos eu acredito que se existe a possibilidade de utilizar cupons, deve haver algum lugar para colocá-los no formulário de compra... sabes dizer aonde que é no site da Dell?

    Obrigado!

    Editado por ursoouindio

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Cara, eu comprei o meu na Dell dos Estados Unidos. Eu consegui um cupom de U$200,00 . Esses cupons de maior valor, U$500,00 ... U$600,00 são para máquinas já pré-customizadas. Por exemplo, a própria Dell monta um notebook que custa U$2500,00 e vende por U$2000,00 (você ainda pode adicionar coisas, mas tirar não). De qualquer forma, nos EUA tem o xpbargains (http://www.xpbargains.com/) que é um site só de promoções e cupons, muito bom por sinal.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×