Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias KINGSTON KVR800D2NG/1G Problemas!!!!


anuar_garib

Posts recomendados

Ola Pessoal!!

Alguém poderia me ajudar, estou com problemas com estas benditas memórias. Tenho um MB ASUS MN2-E última bios.

Quando espeto uma memória não funciona, quando eu coloco uma memória SAMSUNG junto com a Kingston.. a bendita funciona, mas sozinha ou um par de kingston dão pau!!!

Alguém me ajude por favor!!!...heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tenho o par da Kingston e uma Samsung... as kingston funcionam perfeitamente em outra maquina.

Qual a sua placa-mãe? Qual o modelo da placa da outra máquina que você testou?

Talvez seja alguma incompatibilidade com sua placa, visto que as memórias funcionaram perfeitamente em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, e tem que ver na página do fabricante a compatibilidade com essas memórias.

Na maioria das vezes, mesmo que não esteja previsto pelo fabricante, qualquer memória funciona ddr 2 funciona em seu micro. O que pode acontecer é ter incompatibilidade com memórias diferentes espetadas na placa mãe...( tempo de acesso diferente, quantidade de chips..etc )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você nao disse o que acontece!!!

A máquina não liga... as memórias kingston são iguais... KVR800D2NG/1G.

Se eu usar só uma.. também não liga... se eu espetar uma samsung e uma kingston... funcionam e em dual channel... já coloquei a bios mais atual e nao funciona... e agora a MB nao aceita colocar bios mais antigas para eu testar... ta feia a coisa...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo baixar o manual da placa. Dá uma olhada no manual da criança e verifique se você não tá esquecendo de algum detalhe específido da placa-mãe!

Já verifiquei o QVL da ASUS, a dita da memória está homologada... coloquei o par das memórias em dual channel... coloquei a tensão da memo em 1.8v ... ja coloquei em single channel e também não funciona...olhei o manual ate de ponta cabeça.. e nada...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as situações já mostradas e você já tento a última bios da placa, o que resta fazer é trocar essa memória por uma de outra marca/modelo/chip diferente, isso é imcompatibilidade do chip da memória com a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as situações já mostradas e você já tento a última bios da placa, o que resta fazer é trocar essa memória por uma de outra marca/modelo/chip diferente, isso é imcompatibilidade do chip da memória com a placa mãe.

A questão... como elas funcionam que fizerem para com uma de outra marca.. tipo 1GB Samsung e 1GB Kingston= 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...