Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
costafabiof

Pontos emule

Recommended Posts

Galera criei este topicos, porque os topicos que tenho encontrado estão todos muito antigos,

a duvida é simples, ja sei q não para ver nossos pontos, e sim conseguimos ver os pontos que devemos a outra pessoa e assim por diante,

mas fiz um teste simples aqui na minha maquina, e aconteceu algo estranho, disponibilizei um arquivo na minha maquina, e em outra que acabei de formatar coloquei pra baixar, inclusive na formatada estava com id baixa,

pegou um total de 1726 pontos, é muito sendo q nunca haviamos baixado nada entre nós, como funciona a verdade sobre isto???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 1726 não é a posição na fila ?

Bom dia,

Não acho q não porque ela era a primeira pessoa a estar baixando o arquivo!!!

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seriam estes pontos cara?

É aquele negócio de ir tomando posição na fila de espera?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O que seriam estes pontos cara?

É aquele negócio de ir tomando posição na fila de espera?

isso mesmo, segundo o pessoal do e-mule na sua maquina fica guardado o q você deve a outra pessoa, em relação aos ups, e na das outras pessoas fica o q elas devem a você, dessa forma seria impossivel mensurar quantos pontos você tem, mas com o teste q fiz o nivel de pontos era para ser baixo mas foi alto!!!

Me falaram em outro forum que os pontos não tem nada a ver com isso, e sim com ordem de downloads, velocidade, etc e varios outros itens mas isso não colou muito por isso queria uma segunda ou terceira opinião

at+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais