Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para Jogos...Uma opinião de vocês..


Posts recomendados

Ae galera blzzz..:)..quero montar um pc e quero saber a opiniao de vocês...

quero um pc mais para jogos quero uma dica de vocês para ver se essa config esta boa assim...:D

* Processador AMD Athlon 64 x2 6000+

* MOTHER AM2 940P ASUS M2- CROSSHAIR SOM/LAN

* 2x 1GB MB Memória DDR 2 PC 800

* HD 160GB 7200 RPM Samsung Sata 2

* Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY

DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia dizer qt você vai gastar com cada peça e o total q você pode gastar.Ate porque tem 8600GT pelo preco de um 8800GT, no mais, so trocaria a VGA por uma mais potente ja q se trata de um PC de jogos.Se você optou por essa pelo preço da uma olhada nessa aqui

ECS 9600GT ACCELERO S2 512MB

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=407

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você exagerou no processador e placa mãe e colocou uma placa de vídeo fraca para o resto da config.

Diga quanto pode gastar que fica mais fácil para o pessoal ajudar.

Não se esqueça também que vai precisar de uma fonte boa para segurar esta config.

Espero ter ajudado,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você exagerou no processador e placa mãe e colocou uma placa de vídeo fraca para o resto da config.

Diga quanto pode gastar que fica mais fácil para o pessoal ajudar.

Não se esqueça também que vai precisar de uma fonte boa para segurar esta config.

Espero ter ajudado,

Alexandre

Eu posso gastar no maximo 2.000.

você estava falando ai q vou precisar de uma fonte melhor e de uma placa de video melhor também...

cite ai para mim qual é beleza....

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra manter a plataforma AMD eu trocaria a placa mãe por Gigabyte GA-MA69VM-S2, o processador por um 5200x2, a VGA por 8800GT e botaria uma fonte Zalman 360b-aps. HD acho que cabe um de 250Gb e as memórias 2x1Gb corsair 800Mhz. Isso deve dar uns 1.600 rais, ainda sobra grana pro monitor se precisar.

Se for R$2.000,00 só pro gabinete acho mais negócio uma configuração intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ae galera blzzz..:)..quero montar um pc e quero saber a opiniao de vocês...

quero um pc mais para jogos quero uma dica de vocês para ver se essa config esta boa assim...:D

* Processador AMD Athlon 64 x2 6000+

* MOTHER AM2 940P ASUS M2- CROSSHAIR SOM/LAN

* 2x 1GB MB Memória DDR 2 PC 800

* HD 160GB 7200 RPM Samsung Sata 2

* Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY

DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX

cara essa placa-mãe chrossair custa R$744,00 a R$642,00 e nao é estão superior assim a uma M2n SLI Deluxe 570SLI. que custa em media R$270,00

ja o processador voce pode pegar um 5600 que da conta de qualquer VGA lancada atualmente. quanto a fonte, nunca pegue fontes abaixo de 450W pois se acaso voce precisar trocar a VGA a fonte pode ficar inutilizavel. pegue de preferência uma de 550W que suporat uma 9800 ou 8800 Ultra. ou 8800GTX. e nao custa tanto assim, so pra voce ter uma ideia uma fonte da huntkey de 550W custa em media R$150,00 da Serven Tean custa cerca de R$180,00 a R$210,00. eu particularmente prefiro a hunkey. ja a VGA pegue se puder uma 8800GT ou 8800GTS ou 9600GT. e pegue pelo menos 2GB DDR2 800 Mhz o HD voce escolhe, eu prefiro Samsung devido ao baixissimo nivel de ruidos.

mas se voce quiser ficar mais atualizado pegue uma M3A 770 que é boa e veja se da pra pegar um phenon , procurando direito na net voce vai encontrar a M3A por quase o mesmo valor da M2N SLI 570, e o phenon tambem vai sair por quase o mesmo preco do 5600. ai voce pega uma VGA que tambem acesse dados a 3.0 como é o caso da ATI HD 3850 que fica beleza. mas vou logo dizer, a ATI é melhor do que a Nvidia apenas em altas resolucoes. como por exemplo acima de 1800 X 1200 nas baixas e intermediarias a Nvidia deita e rola. por isso se voce usa uma resolucao padrão com 1280 X 1024 fique com Nvidia. mas se voce esta pensando em mais pra frente pegar um monitor de alta, fique com ATI. se puder coloque mais uns R$150,00 e pegue uma HD 3850-1GB ou HD3870 - 512.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...