Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-link Wireless + virtua


gui_warfare

Posts recomendados

Oi estou tentando montar uma rede aqui em casa,

tenho net virtua de 4mg, um desktop, e um notebook...

o notebook tem como adaptador de rede Realtek RTL8187B Wireless 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 Network, ai gostaria saber se eu comprar esse produto eu vou conseguir fazer a rede http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3013

o desktop no caso ia ficar com o cabo e o notebook ia ficar com wireless.

nao entendo muita coisa de rede, e ja li varios topicos e nao entendi muito bem...gostaria que vocês me ajudassem, para eu nao fazer besteira!!!!

Ps: o modem do desktop é de 100Mbps, e o D-link vai ate 54Mbps, ai vou ter perda no desktop ou falei besteira????

a internet é de 4Mb

desde ja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Esse aparelho serve sim para o que você quer fazer. No caso, você iria ligar o desktop via cabo e o notebook via wi-fi.

Você não vai ter perda de velocidade, as portas LAN, onde conecta o cabo, são de 100mbps, a wireless é que é de 54mbps, a unica perda que você tem é na hora de transferir arquivos via wireless, por exemplo um arquivo muito grande do notebook para o desktop. Agora quanto a internet continuará a mesma coisa. Só acho que essa placa wireless do seu notebook não é muito boa.

Falou, no que eu puder ajudar é so perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...