Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria kingston e falsa ou nao?


sb2

Posts recomendados

comprei ja alguns meses 3 memorias kingston todas 533 so que uma veio sendo 533, uma era 667 no adsivo ai fui no local pra trocar como ja estava fechando a loja e na correria foi me dada outra 667 no qual acabei ficando com ela e uma 533 mas que no everest aponta sendo uma 667.

no ultimo caso da memoria ter o adesivo como sendo 533 e na real ela ser 667 pode significa que foi engando pensado que estava comprando um memoria original?

se a memoria é falsa quais os procedimentos devo tomar e outra duvida geralmente elas sao vendidas de qual maneira com em box lacrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, quando se compra de loja, geralmente é lacrada. O selo de garantia tb vem colado na memória e o símbolo da kingston está na memória tb. No entanto, caso tenhas dúvidas, pegue o código que há na etiqueta ( onde está escrito kingston ) e procure no goole. Qual é o fabricante do CHip dessas memórias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Pelo o que diz aí, uma é Kingston mesmo e a outra é Aeneon.

sim, conversando com um antigo empregado de vendas da empresa que comprei disse as memorias nao estão mais vindo box isto é verdade.

me desculpem pela demora

tentei entra encontato com o suporte mas sem sucesso. o que devo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...