Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando O Hotconference No Windows Vista.


RIERA

Posts recomendados

NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR O HOTCONFERENCE NO WINDOWS VISTA, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA....SEI QUE DEVE TER QUE DESABILITAR ALGUM SERVIÇO DO VISTA ...MAIS QUAL? AGUARDO A AJUDA DOS AMIGOS.

ESTE É O LINK PARA BAIXAR O HOTCONFERENCE QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR NO VISTA, MAIS NO XP É SHOW.

http://www.hotconference.com/software/conference.php?id=40181264

OBRIGADO.

ASS. RIERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigo,

Problemas com Sala de Conferência são bem comuns principalmente para usuários do Vista.

Seque os procedimentos:

Se o navegador for o Internet Explorer 7 ou superior baixe o nível de segurança para médio-alto e baixe novamente o programa de conferências e instale. Se o problema persistir desinstale novamente a sala de conferências e crie um ponto de restauração em seu computador: Iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, restauração do sistema, marque a opção criar um ponto de restauração e clique em avançar de um nome a este ponto de sua preferência e clique em criar.

Agora clique em iniciar, iniciar, executar e digite na telinha que abriu o seguinte comando “msconfig” e de um ok, na tela que abriu clique na aba de “inicializar”, clique em desativar tudo, aplicar e de ok após vai pedir para reiniciar o computador. Após ter reiniciado baixe a sala de conferência e instale-a novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...