Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zdzislaw

Presciso de um gabinete onde caiba uma GF 8800 GT...

Recommended Posts

A minha config é a seguinte:

Asus P5k Premium

Intel Core 2 Duo 8400

Geforce 8800 GT 512MB

HD SATA 250GB

Fonte Huntkey 550w

Eu estava pensando no gabinete k100 da casemall, mas descobri que a Geforce 8800GT fica MTU apertada nesse gabinete ou nem cabe...

Agora não sei qual gabinete comprar, um leadership blue eye será que aguenta? ou telvez o viper da leadership?

Estava querendo um gabinete mais barato mas se num tiver jeito vai ter de ser um que seja mais carinho.

Por favor me indiquem alguns bons gabinetes que suportem o tamanho das minhas placas.

Editado por Zdzislaw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura por gabinetes que sejam SLI certified... 100% certeza de que cabe com folga...

outra coisa que eu posso dizer, é pra você comprar um gabinete de verdade... você economiza num gabinete agora, mas no próximo up tem que comprar outro... (foi o que rolou comigo)... esses leadercheap gamer além de serem uma porcaria são bem toscos...

dá uma olhada em gabinetes da coolermaster, thermaltake, NZXT...

dá uma olhada nesse site: http://www.e-armazem.com.br/loja/

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência! Estou com a mesma config (só a fonte que é diferente) e estou procurando um gabinete também.

Estou pensando no casemall K400li

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu Henrique.Ayres, vou procurar no site que você me mandou e por gabinete SLI certified.

Mas ae falha404, você tem bom gosto cara... hauhauhaha... eu queria a fonte corsair 550w... mas ta difícil de achar eu pagaria 300 e pouco por ela... mas o **** é que to achando ela só com valor proximo a 400 (com frete)...

eu tava vendo esse casemall K400li tb... mas fiquei em duvida cabe as peças...

o k100 ja sei que num cabe...

Compartilhar este post

Link para o post

é só dar uma olhada no tamanho dos gabinetes:

K100

Largura: 200mm

Altura: 422mm

Profundidade: 490mm

K400li

Largura: 180mm

Altura: 423mm

Profundidade: 438mm

se o K100 não cabe... quanto mais o k400li...

só para vocês verem um parametro, o Cooler master CM 690 (que é SLI certified) mede:

Largura: 213mm

Altura: 482mm

Profundidade: 524.5mm

esses 3cm em realação ao k100 fazem uma diferença... mas pelo tamanho do k100 me parece que cabe a 8800gt sim, viu... ela nem é tão grande assim, poxa...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Orra cara gostei desse CM 690... só o preço que ta meio ****...

Estava vendo esses

Cooler Master Centurion 532 RC-532

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_200&products_id=1481

e o

Chieftec Smart Series

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_sh01bbb.php?codprod=89144

Esse CM 690 custa uns 100 reais a mais do que esses dois... num sei... mas será que compensa pagar esses 100 reais a mais??? esse Centurion e o Smart é bem inferior???

(levando em conta a minha configuração)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah e sobre o tamanho da GT, é que eu vi uns comentarios pela net a fora... ai estou mtu cauteloso para não ter problema após a compra... ja pensou? to todo ansioso... todo feliz... ai da problema na hora... quero evitar ao maximo isso... rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Fala!

Decidi pelo Mystique 632S (Preto).

Preço salgado, mas gostei do design.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estou entre o Cooler Master Centurion 532 RC-532

e o Cooler Master CM-690

Compartilhar este post

Link para o post

Se a variável não for o preço, CM690. Eu tinha dois boletos, do Mystique e do CM690. Paguei o primeiro! Fiz a operação hoje à tarde e já estou meio arrependido.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhaua...

cara sou suspeito para falar... mas o CM690 é demais! :D

por 100 vai nele... é fato de que você não vai se arrepender!

confia... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar de uma loja pra ver o Mystique 632S ao vivo. Pensava que era pequeno, mas não é. Dá tranquilo uma 8800GT. É mais bem acabado que o CM690, segundo uns reviews que andei lendo, não é a toa que é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais ou menos o mesmo preço...

detalhe que existem 2 modelos de mystique o 631 e o 632...

o 632 é show... mas o 631 é paia...

o preço deles varia de 399 a 570... o CM690 tá ali no meio... varia de 430 o modelo com janela e 380 o modelo sem janela (vai entender essa discrepância bizarra no preço)

ambos são ótimas compras... mas falar que o mystique é mais bem acabado que o CM690 é uma heresia... os dois são feitos do mesmo material e estão na mesma categoria...

bom, a grande vantagem do CM690 é a possibilidade de colocar até 9 coolers nele... nenhum outro permite isso...

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado livre, o Mystique 632 tá por 550, no e-armazem tá por 419, aqui em recife tá por 550, no smartdata tá por 450. Já o CM690 tá por 395 no waz, 399 no smart data.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda estou na dúvida entre o Mystique 632S por 550 aqui em Recife e o CM690 com janela no total de 498, já com frete, pelo waz. Essa transportadora do waz é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post

se for a braspress é confiável sim...

já comprei até jogo de roda de liga leve pela internet via essa transportadora... :D

eu comprei o meu CM690 com janela por 430 no e armazém... mais 50 reais de frete via braspress...

bom, eu nao gosto de porta, por isso escolhi o CM690... mas o mystique é irado! só que tem menos opções de coolers...

Compartilhar este post

Link para o post

É, pra mim a porta tanto fez como tanto faz. O CM690 é mais espaçoso, mas o Mystique é todo de alumínio, o material é mais resistente, o acabamento é melhor, por isso acho que vou ficar com o Mystique, mas estou pesquisando ainda... os dois são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

esses gabinetes que os hds ficam atravessados no gabinete parece que deixa com mais espaço, mas não tem problema com os cabos, de repente o cabo nao alcançar, ou então fazerem um hd com comprimento maior?

acho que em media os hds tem uns 140mm de comprimento, um gabinete uns 20cm de largura. ainda sobra 6cm para os cabos, mas ainda tem alguns espaços que tem entre os componentes e a carcaça...

quanto de espaço fica para os cabos nesses gabinetes que o hd fica atravessado?

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_sh01bbb.php?codprod=89144

Editado por fabiodragster

Compartilhar este post

Link para o post
    valeu Henrique.Ayres, vou procurar no site que você me mandou e por gabinete SLI certified.

Mas ae falha404, você tem bom gosto cara... hauhauhaha... eu queria a fonte corsair 550w... mas ta difícil de achar eu pagaria 300 e pouco por ela... mas o **** é que to achando ela só com valor proximo a 400 (com frete)...

eu tava vendo esse casemall K400li tb... mas fiquei em duvida cabe as peças...

o k100 ja sei que num cabe...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76153269-fonte-corsair-550w-reais-85-eficincia-cmpsu-550vx-box-_JM

Corsair CMPSU-550VX por R$ 309,99.

Sei que muita gente não confia no ML, mas eu comprei a minha com eles e recebi 3 dias depois. Fonte novinha e lacrada. Nada a reclamar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar com eles é muito vago...

ML é uma coisa...

vai depender do vendedor que você comprou... tem muito vendedor top com mais de 10.000 pontos positivos...

e tem aqueles ***** com 500 pontos que te vende produto usando falando que é novo, ou te dá calote...

conheço pessoas que tomaram calote de vendedor com mais de 2.000 pontos...

paia... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais