Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tiagotb

Como comprar da gateway

Recommended Posts

Pessoal, alguem saberia me informar se a gateway tem telefone ou alguma coisa do genero?

estou pronto pra comprar esse modelo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6824.htm (o que vocês acham?)

mas não consigo a tal senha, e não encontro telefones... pelo menos no anuncio, tá "entrega imediata"... e digamos que ja estou meio compulsivo, eu QUERO esse note :D

Alias, alguem me explica com é esse esquema de pagamento deles? Tem que comprovar renda etc? Eu não tenho como comprovar renda, mas digamos que posso pagar antecipado lol

Editado por tiagotb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O telefone da gateway é esse:

(11) 2157-1822

E se quiser uma senha pra dar uma olhada nos outros note eu posso te emprestar a minha, me manda uma MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o tel e e-mail do cara q me vendeu

Ricardo Milani

Gateway Brasil

Tel: (11) 2157-1822

www.gatewaybrasil.com.br

Mas é so entrar la nos contatos do site e mandar e-mail, comigo funcionou normalmente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Segue o tel e e-mail do cara q me vendeu

Ricardo Milani

Gateway Brasil

Tel: (11) 2157-1822

www.gatewaybrasil.com.br

Mas é so entrar la nos contatos do site e mandar e-mail, comigo funcionou normalmente.

[]'s

Ice, você que ja comprou, gostou da qualidade do produto deles? E como funciona o esquema de pagamento deles? Vou mandar um email pra eles então.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem o review na minha assinatura, gostei muito do note, você encomenda e paga ao receber.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem a grana na mão Tiago, manda ver.

Foi a melhor experiência de compra que eu já tive. Fiz o pedido, mandaram um e-mail falando que o equipamento estava disponível, após outro falando que já havia despachado o note. Meu, no outro dia, logo cedo, o caminhão da transportadora estava aqui em casa (interior de são paulo). Não paguei nada. O boleto veio junto com o note. Fui até o banco no fim da tarde, após já curtir minhas primeiras impressões com o note, e paguei na boa.

Meu note é o M-6824. Show de bola. Ótimo custo benefício. Não tem comparação com equipamento semelhantes de outras marcas.

E para constar para toda a rapaziada: tem informação que não acaba mais na internet sobre o note, muita mesma (joga no google) e o site americano é completaço.

só para facilitar, vai aí o link:

http://support.gateway.com/s/Mobile/2007/Tempest/1014831R/1014831Rnv.shtml

aí tem tudo, foto, especificação, completo.

BOAS COMPRAS

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera acabei de receber esse email:

Prezado Tiago,

O modelo M-6824 esgotou, e não vai vir mais por enquanto. Temos um outro modelo que estará vindo no lugar dele. Segue o link abaixo para sua análise.

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-151x.htm

Att.

Agora fiquei meio triste, pra mim vai ficar complicado soltar 2.9k, queria gastar no máximo uns 2.7 :/, e pelo modelo, acho que acaba compensando comprar aquele ali do ice por 3.2k , o problema é o preço, e principalmente a demora na entrega =/. Fiquei meio sem rumo... acho que vou esperar...

Editado por tiagotb

Compartilhar este post

Link para o post

Espera um pouco cara... Daqui a pouco eles abrem para financiamento, quem sabe o juros não é meio baixo!!

Liguei lá hoje... Parece que eles mandam agora fichas de cadastro pra sua casa antes de você receber, para ver se você é confiável ou tal... Legal a iniciativa eu achei!

Tem um carregamento de notes chegando la dia 20... Eu vou comprar o meu desse... O modelo 152-XL (3,9k)...Assim que confirmarem o negócio da financeira!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 2900 compensa mais por + 299 e catar o m6851 q vem com CPU melhor e ati hd2600

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, 2900 compensa mais por + 299 e catar o m6851 q vem com CPU melhor e ati hd2600

[]'s

Pois é, aqui o consumismo tá falando mais alto, e acho que vou pegar o 6851...

Mandei um email com algumas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que sim, é tudo importado dos EUA eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais