Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar da gateway


tiagotb

Posts recomendados

Pessoal, alguem saberia me informar se a gateway tem telefone ou alguma coisa do genero?

estou pronto pra comprar esse modelo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6824.htm (o que vocês acham?)

mas não consigo a tal senha, e não encontro telefones... pelo menos no anuncio, tá "entrega imediata"... e digamos que ja estou meio compulsivo, eu QUERO esse note :D

Alias, alguem me explica com é esse esquema de pagamento deles? Tem que comprovar renda etc? Eu não tenho como comprovar renda, mas digamos que posso pagar antecipado lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o tel e e-mail do cara q me vendeu

Ricardo Milani

Gateway Brasil

Tel: (11) 2157-1822

www.gatewaybrasil.com.br

Mas é so entrar la nos contatos do site e mandar e-mail, comigo funcionou normalmente.

[]'s

Ice, você que ja comprou, gostou da qualidade do produto deles? E como funciona o esquema de pagamento deles? Vou mandar um email pra eles então.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem a grana na mão Tiago, manda ver.

Foi a melhor experiência de compra que eu já tive. Fiz o pedido, mandaram um e-mail falando que o equipamento estava disponível, após outro falando que já havia despachado o note. Meu, no outro dia, logo cedo, o caminhão da transportadora estava aqui em casa (interior de são paulo). Não paguei nada. O boleto veio junto com o note. Fui até o banco no fim da tarde, após já curtir minhas primeiras impressões com o note, e paguei na boa.

Meu note é o M-6824. Show de bola. Ótimo custo benefício. Não tem comparação com equipamento semelhantes de outras marcas.

E para constar para toda a rapaziada: tem informação que não acaba mais na internet sobre o note, muita mesma (joga no google) e o site americano é completaço.

só para facilitar, vai aí o link:

http://support.gateway.com/s/Mobile/2007/Tempest/1014831R/1014831Rnv.shtml

aí tem tudo, foto, especificação, completo.

BOAS COMPRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de receber esse email:

Prezado Tiago,

O modelo M-6824 esgotou, e não vai vir mais por enquanto. Temos um outro modelo que estará vindo no lugar dele. Segue o link abaixo para sua análise.

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-151x.htm

Att.

Agora fiquei meio triste, pra mim vai ficar complicado soltar 2.9k, queria gastar no máximo uns 2.7 :/, e pelo modelo, acho que acaba compensando comprar aquele ali do ice por 3.2k , o problema é o preço, e principalmente a demora na entrega =/. Fiquei meio sem rumo... acho que vou esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera um pouco cara... Daqui a pouco eles abrem para financiamento, quem sabe o juros não é meio baixo!!

Liguei lá hoje... Parece que eles mandam agora fichas de cadastro pra sua casa antes de você receber, para ver se você é confiável ou tal... Legal a iniciativa eu achei!

Tem um carregamento de notes chegando la dia 20... Eu vou comprar o meu desse... O modelo 152-XL (3,9k)...Assim que confirmarem o negócio da financeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...