Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma LUZ do que fazer - NOTEBOOK HP Comprado no PARAGUAY !


ralfor

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, meu problema é o seguinte...

Fui para o PARAGUAY e acabei trazendo um notebook, comprei ele no SHOPPING CHINA em Pedro Juan Caballero.

Na questão de configuração e desempenho do notebook não tenho o que reclamar ele é um DV2845se - com a seguinte configuração:

- 4 ghz de ram

- HD 250gb

- G-force 7150

- turion 64 x2 - 2.0

Bom até ai tudo bem, ele esta perfeitamente normal e tal...

Só que aconteceu o seguinte: estava atualizando o windows normalmente então quando instalei o sp1, o windows me enviou a mensagem de que meu sistema operacional não era genuino. Então olhei a etiqueta da microsoft atrás dele e verifiquei que a versão do windows para o meu notebook era a Windows Vista Home Premium e no meu pc estava instalada a versão Windows Vista ULTIMATE.

Então foi ai que começou meus problemas, não consegui ativar meu windows ( por ser ultimate e eu ter a key do home premium ) e minha pasta recovery esta formatada ou excluida ou sei la o que fizeram no lugar que eu comprei.

Então fui atras de suporte liguei na Microsoft umas 3 vezes tentando resolver meu problema de chave do windows e por ultimo pedi um cd do windows vista para tentar usar minha key original - Acabei não conseguindo nada e mais nada.

Liguei na Microsoft do Brasil - Me deram algumas dicas mais todas chegavam a mesma coisa , buscar suporte de onde o aparelho foi comprado.

Busquei suporte na HP do PARAGUAY ( País onde foi adquirido o notebook ) - Me informaram que meu aparelho não era do PARAGUAY.

Entrei então no suporte da HP dos E.U.A e não consegui tambem nada, só falaram que mandam o cd caso eu tiver algum endereço nos E.U.A.

Gostaria de saber se alguem ja teve um problema parecido ?? Se alguem conseguiu os cds recover?? E se compensaria caso eu conseguir fazer o recover compensaria instalar os programas de fabricas sendo todos em outras linguas !! ?

Alguma outra dica ou ideia sei la sobre esse assunto !

Valeu galera, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tenho disso é a seguinte, não sei se posso estar correto.

É que eles fazem isso para adequar o notebook comprado la para o brasil ( porque a maioria dos que compram la são brasileiros), e eles compram os notebooks importados de outros paises ( ilegal ou não ) e que o sistema operacional e os outros programas são todos em outras linguas.

Então eles instalam tudo as porcaria pirata deles e os driver do notebook para parecer na hora tudo estar correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso você até pode tentar pegar emprestado um CD do Vista Hoe Premium e instalar com sua Key (e como a MS não quer colaboar, pega uma na net e usa sua Key). Aí depois disso e com o note funcionando você pode fazer a denuncia. O que não dá é ficar com o note parado esse tempo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...