Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ralfor

Alguma LUZ do que fazer - NOTEBOOK HP Comprado no PARAGUAY !

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, meu problema é o seguinte...

Fui para o PARAGUAY e acabei trazendo um notebook, comprei ele no SHOPPING CHINA em Pedro Juan Caballero.

Na questão de configuração e desempenho do notebook não tenho o que reclamar ele é um DV2845se - com a seguinte configuração:

- 4 ghz de ram

- HD 250gb

- G-force 7150

- turion 64 x2 - 2.0

Bom até ai tudo bem, ele esta perfeitamente normal e tal...

Só que aconteceu o seguinte: estava atualizando o windows normalmente então quando instalei o sp1, o windows me enviou a mensagem de que meu sistema operacional não era genuino. Então olhei a etiqueta da microsoft atrás dele e verifiquei que a versão do windows para o meu notebook era a Windows Vista Home Premium e no meu pc estava instalada a versão Windows Vista ULTIMATE.

Então foi ai que começou meus problemas, não consegui ativar meu windows ( por ser ultimate e eu ter a key do home premium ) e minha pasta recovery esta formatada ou excluida ou sei la o que fizeram no lugar que eu comprei.

Então fui atras de suporte liguei na Microsoft umas 3 vezes tentando resolver meu problema de chave do windows e por ultimo pedi um cd do windows vista para tentar usar minha key original - Acabei não conseguindo nada e mais nada.

Liguei na Microsoft do Brasil - Me deram algumas dicas mais todas chegavam a mesma coisa , buscar suporte de onde o aparelho foi comprado.

Busquei suporte na HP do PARAGUAY ( País onde foi adquirido o notebook ) - Me informaram que meu aparelho não era do PARAGUAY.

Entrei então no suporte da HP dos E.U.A e não consegui tambem nada, só falaram que mandam o cd caso eu tiver algum endereço nos E.U.A.

Gostaria de saber se alguem ja teve um problema parecido ?? Se alguem conseguiu os cds recover?? E se compensaria caso eu conseguir fazer o recover compensaria instalar os programas de fabricas sendo todos em outras linguas !! ?

Alguma outra dica ou ideia sei la sobre esse assunto !

Valeu galera, Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A impressão que eu tenho disso é a seguinte, não sei se posso estar correto.

    É que eles fazem isso para adequar o notebook comprado la para o brasil ( porque a maioria dos que compram la são brasileiros), e eles compram os notebooks importados de outros paises ( ilegal ou não ) e que o sistema operacional e os outros programas são todos em outras linguas.

    Então eles instalam tudo as porcaria pirata deles e os driver do notebook para parecer na hora tudo estar correto.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    cara, liga la na microsoft, denuncia a loja se ela te vendeu com ultimate sem avisar que era falço, alem de você receber uma copia original do ultimate vai ajudar a combater a pirataria.

    []'s

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Liguei la na Microsoft e disse que ia denunciar uma loja de pirataria e tal...

    Só que eles falaram que não me enviariam outra cópia do windows por eu não ter uma cópia do windows em cd algo assim...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    cara, entra la no site da microsoft USA, procura la o link de combate a pirataria e fala com eles la.

    ja faz um temp, navegando la achei esse lance e falava que você denunciando e tal eles descolavam a copia original.

    programa anti pirataria ou algo assim.

    []'s

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    putz, no minimo a loja pega a versão original pra eles, e colocam uma piratão no note.

    denuncia mesmo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Neste caso você até pode tentar pegar emprestado um CD do Vista Hoe Premium e instalar com sua Key (e como a MS não quer colaboar, pega uma na net e usa sua Key). Aí depois disso e com o note funcionando você pode fazer a denuncia. O que não dá é ficar com o note parado esse tempo todo...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×