Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot


the_pacifier

Posts recomendados

Galera preciso de uma forcinha básica d vocês q com certeza manjam muuuuuuito mais q eu. Seguinte, comprei um PC da HP que ja vem com o Windows Vista Home Basic instalado, como todos sabem os micros da HP nao vem com cd do windows e sim com um cd de restauraçao do sistema caso de pane nele.Até aí beleza, o que acontece e que eu comprei um HD de um camarada meu e estou usando os 2 HD, eu gostaria de saber passo-a-passo o procedimento para poder instalar o windows XP nesse hd q comprei, e quando for subir a máquina aparecer o menu onde eu possa escolher qual sistema deve subir, acredito que com o famoso "jeitinho brasileiro" isso e possivel.

Valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá the_pacifier, entre no setup de sua máquina e peça boot pelo leitor de cd, coloque o cd de instalação do xp e pronto, aponte a instação do xp para o seu novo hd (cuidado para não apontar para o hd do vista). Ao finalizar a instalação e o xp rodar, desligue sua máquina e ligue-a novamente, normalmente o vista cria automaticamente um dual boot entre ele próprio e o xp. Pode parecer difícil, mas é "suave". Sua máquina não vem com dvd do vista porque seu vista é oem (fornecido diretamente pela microsoft à HP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...