Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Nao Sei Como Achar Um Progama Q Ver As Velocidades De Cada Pc Em Uma Rede !!!!!


bitoka

Posts recomendados

Amigos tenho uma rede local aqui em casa, coloquei pra 5 computadores, pow amigos alguns desses 5 pcs esta roubando minha net toda quando alguem faz o download d algo os outros pcs a net fica muito baixa q nem dar pra abrir o orkut fica pior q discada. o que gostaria é d um programa q possa ver as velocidades dos pcs q esta na minha rede ou melhor um programa que eu possa dividir a net normal pra cada pc. exemplo são 5 pcs deixar para cada um no maximo 200kb de velocidade. Pow amigos ficarei muito grato se vocês poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaa sm amigo + o servidor é windows + valeu pela moral d responder

agora mesmo aqui ta brabo tem alguem fazendo algum download e miha net ta muito lenta ta danda aqui 47.7 kbps ta brabo vou continuar procurando eu sei q tem esse programa + eu nao faço a minima ideia do nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...